quarta-feira, 10 de setembro de 2014

12 imagens que resumem o que vimos na Beauty Fair 2014









Oiê! Tudo bom?


Na última segunda, 8, nós, da Galera CAPRICHO, tivemos uma tarde de princesas! Adivinhem: fomos conferir a Beauty Fair, a maior feira de beleza e cosméticos do Brasil, a bordo de uma limousine!!! A equipe da Yenzah preparou tudo pra gente: além do transporte phyníssimo, ainda fizemos algumas paradas nos principais pontos turísticos de São Paulo enquanto seguíamos para a feira. Essa é a Ellora Haonne fazendo um click em pleno Parque do Ibirapuera.

bf11

Chegando na feira… Tcharãn! Fomos recepcionadas por muitos fotógrafos! Até tinha um tapete vermelho estendido especialmente pra gente.


O terceiro dia do evento estava agitadíssimo! Até cruzamos com algumas celebridades por lá, como a Mari Moon.bf07


A Beauty Fair, que rola no Expo Center Norte, é responsável por apresentar vários lançamentos do mundo da beleza. Nós conhecemos a nova coleção de esmaltes YNC By Camila Coelho bem de pertinho.bf05


Cada uma de nós escolheu a sua cor favorita da coleção para pintar as unhas na hora.bf08


Além disso, ganhamos um esmalte para levar para casa. As cores são bem vivas e fortes. Uma pegada bem Verão! Amei, principalmente, o azul metálico.bf04


Além de ser destinada aos profissionais de beleza, a feira também é aberta para os comerciantes. Olha só esse lançamento de produtos de beleza das Princesas. Quanta fofura!

bf09


O Expo Center Norte é gigaaante e, confesso, cansa bastante conhecer cada cantinho do evento. Mas, no final, vale a pena! Acabamos conhecendo também a coleção primavera/verão 2015 da Risquè, chamada Bagagens & Viagens. Está show!

bf01


Aliás, ficamos loucas por esse spray iluminador da Yenzah, que possuiu partículas de ouro com brilho tridimensional. Olha só a Ellora testando o produto! #aprovado

ellora


Além dos lançamentos, a Beauty Fair conta com palestras e workshops de diversos profissionais. Eles são os responsáveis por apresentar as novidades e explicar as inovações de cada produto.

bf06


Gostamos também da nova coleção da Hits (já deu para perceber que amamos esmaltes, né?). Ela tem 13 tonalidades com nomes superdivertidos, como Estou de TPM e De Coração Leve.

hits


Para vocês terem uma noção, fomos para o evento logo depois do almoço e só voltamos à noite. Antes de irmos embora, a Yenzah ainda nos presenteou com alguns mimos. Muito amor!

bf10


Ah! Me empolguei tanto que quase me esqueci: quem está falando é a Julia Fraiz. Inclusive, todas as fotos deste post foram feitas por mim. Vocês verão muitas imagens minhas aqui no Blog da Galera, pois eu amo fotografar! Quem quiser ver mais fotos da Beauty Fair, pode acessar o meu Flickr.

bf12


Beijos,


Julia Fraiz e Galeta CH





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/12-imagens-que-resumem-tudo-que-vimos-na-beauty-fair/

0 comentários:

Postar um comentário