sábado, 13 de setembro de 2014

Destiny: saiba como conseguir munição de graça no game de tiro










Destiny é o mais aguardado game do ano, desenvolvido pela Bungie Studios, criadora da série Halo. O FPS foi lançado para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 e inova ao mesclar single player com multiplayer online de uma forma jamais vista. Aprenda agora a como conseguir munição de graça quando estiver no meio do campo de batalha.

Confira o review completo de Destiny

destiny (Foto: destiny)Destiny (Foto: Divulgação)

Existem algumas formas de conseguir munição no game, seja correndo atrás dos pacotes que os alvos abatidos deixam para trás ou comprando nos mercados das cidades. Porém, há outra forma de conseguir munição que não irá custar nada ao jogador.

Esta dica será bastante útil quando estiver lutando contra centenas de inimigos. Quando estiver com a munição baixa (não precisa estar totalmente zerada), tanto em sua arma primária quanto na secundária, basta ficar parado e esperar uns 30 segundos para que ocorra uma recarga em suas munições. Apenas isto.

Como é possível ver na montagem abaixo, apenas por estar parado a munição da arma primária foi recarregada com o tempo. Depois disso, você estará apto para correr pelo campo de batalha e pegar aquelas munições jogadas pelo chão.

Basta ficar parado com sua munição quase no final (Foto: Reprodução)Basta ficar parado com sua munição quase no final (Foto: Reprodução)

 O que achou de Destiny? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/destiny-saiba-como-conseguir-municao-de-graca-no-game-de-tiro.html

0 comentários:

Postar um comentário