terça-feira, 9 de setembro de 2014

Os participantes que a gente gostaria de ver na nova edição de A Fazenda










Saiu uma lista não-oficial de nomes confirmados no reality show, mas pensamos nos 16 participantes que formaríam o nosso dream team na casa!


Nesta terça-feira (9), o jornalista Léo Dias, que tem uma coluna no jornal O Dia, divulgou a lista de participantes confirmados para a nova edição do reality show A Fazenda, que estreia no próximo domingo (14) na Record. Lembrando que a lista oficial ainda não foi divulgada. 



Entre os nomes cotados, estão Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), Ingrid Migliorini (que ganhou fama por ter leiloado sua virgindade), a funkeira MC Bruninha, Neném (da dupla com Pepê), Andréia Sorvetão (ex-paquita), Cristina Mortágua (ex-modelo), o sertanejo Leo Rodriguez, o cantor Ovelha, Felipeh Campos (o Pablo do programa Qual é a Música?, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (dono da boate Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta), e um dos integrante da banda Cine. 



Segundo o colunista, a última vaga da atração pode ser ocupada por Tony Salles (marido de Scheila Carvalho), Marcello de Camargo (filho da apresentadora Hebe Camargo) ou Rafael Cortez (apresentador). 


 


Pensando nisso, fizemos uma lista de pessoas que gostaríamos de ver em A Fazenda! 

 


1. Guilherme Leão, o segurança gato do metrô que ficou famoso por.... ser o segurança gato do metrô de São Paulo (hehe), era o nome mais forte que rolava entre os boatos. Mesmo não estando na lista de Léo Dias, ainda temos esperança de ver esse rostinho lindo no reality. Assim, a gente o conheceria melhor! 





2. Léo Dias cita, misteriosamente, "um dos integrantes do Cine" como participante certo. Pensamos e chegamos a dois nomes possíveis: DH é o vocalista do grupo, gato e todo marrentinho. A gente acha que ele criaria várias intrigas na casa. Já o guitarrista Dan é o mais baladeiro e doido da banda, ou seja, ia causar muito no reality. Com certeza Dan ia ficar com mais de uma garota (ou, pelo menos, tentaria) e ficaria bêbado em todas as festas, haha! Não importa qual seja o confirmado, adoraríamos ver um dos dois!





3. Pensando que um dos caras do Cine estará em A Fazenda, seria muuuuito divertido se Pe Lanza, do Restart, também entrasse para a nova edição. Todo mundo sabe que já rolaram desentendimentos e disputas entre as duas bandas, então o encontro pegaria fogo! 





4. A vlogueira Kéfera levaria muuuita diversão para a casa. Com certeza ela seria a mais palhaça da galera! Seria 24 horas de vlog (e risadas), haha!





5. Felipe Titto seria mais um muso na casa. O ator ajudaria nas tarefas e sempre levaria as provas de resistência. O melhor: ele viveria sem camisa e malhando nas horas livres. Será que deixam levar whey protein para o reality?





6. Ingrid Migliorini, garota de 21 anos que ficou famosa por ter leiloado sua virgindade, é uma das confirmadas no reality segundo o Léo Dias. Achamos que seria uma participante polêmica, por isso, ela também está na nossa lista. 





7. O jogador da seleção alemã de futebol, Podolski, amou tanto o Brasil que virou meme durante a Copa do Mundo. Ele aprendeu palavras em português e, com certeza, zoaria muito dentro da casa. Sem contar que seria o primeiro participante gringo de A Fazenda!





8. Sérigo Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, sumiu, voltou com (muitos) quilos a mais e uma música que não certo, depois emagreceu e desapareceu da mída novamente. Descrição perfeita para um participante de A Fazenda, vai?! Sem contar que, dentro da casa, ele contaria vários podres da Globo - e a Record adoraria! Haha!





9. O "Ken humano" sempre é convidado a programas de auditório. O cara fez várias transformações estéticas e bateu recordes, tudo para ganhar o título de Ken humano. Mais um personagem muuuito polêmico para o nosso dream team! 





10. Tati Neves é a carioca que diz ter passado uma noite com Justin Bieber em 2013, lembra? Bom, ainda precisamos dizer por que ela deveria estar na nova edição do reality show? Tiro, porrada e bomba!





11. Thammy Gretchen era um dos nomes mais citados nos rumores dos novos participantes. A mãe dela já participou e Thammy é uma personagem polêmica. Tem tudo a ver, vai?!





12. Achamos justo ter uma blogueira de moda e beleza no time de A Fazenda! O que vocês acham da Nah Cardoso? Ela ia fazer tutoriais ao vivo antes das festas, e apostamos que ela viveria algum romance dentro da casa!





13. Russo, que, durante anos, foi assistente de palco de vááários programas da Globo, recentemente foi demitido da emissora, causando o maior burburinho. 





14. O cantor de axé Tony Salles causou o maior bapho na última edição de A Fazenda. Isso por que ele traiu a mulher, Sheila Carvalho, que estava dentro da casa. Quando ela saiu e descobriu tudo, ficou desolada, mas perdoou o marido. E se os papeis fossem invertidos?





15. Depois que a girlband Girls acabou, nunca mais ouvimos falar de Anni Monjardim, uma das mais queridas do grupo pelo público. Além de poder mostrar seu talento novamente, Anni causaria no reality, já que é toooda doidinha. 





16. Tem que ter um sertanejo na edição, né?! Mas, em vez de Leo Rodriguez, a gente queria ver a fofa da Thaeme!

 






Em breve, devem anunciar a lista oficial com os 16 participantes, já que a nova edição de A Fazenda estreia no próximo domingo, dia 14, na Record. 


 


O que achou das nossas escolhas? 


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Zc8srCdhrUg/participantes-gente-gostaria-ver-nova-edicao-fazenda-799376.shtml

0 comentários:

Postar um comentário