quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fifa 15: Pelé continua sendo o melhor entre os jogadores lendários do game










Fifa 15 ganhou mais uma série de “ratings”, ou seja, classificações, de jogadores nesta quarta-feira (10). Depois de revelar os 50 melhores atletas atuais do game, a EA Sports divulgou as “forças” das novas Lendas que terão cartas no modo Ultimate Team. Dentre as novidades, o alemão Beckenbauer, com “overall” 93, é o mais “poderoso”. Porém, como as cartas do Fifa 14 continuarão valendo, ninguém vai superar Pelé, cuja classificação é 95.

Fifa 15: veja a comparação dos gráficos do game com o Fifa 14

O lateral Roberto Carlos é uma das lendas do Fifa 15 Ultimate Team (Foto: Reprodução/ Youtube)O lateral Roberto Carlos é uma das lendas do Fifa 15 Ultimate Team (Foto: Reprodução/ Youtube)

Na última edição do game de futebol, a EA Sports introduziu as Lendas, que são cartas de grandes ex-jogadores que podem ser adquiridas em pacotes do Ultimate Team para consoles Xbox. À época, foram lançadas mais de 40 cartas, com nomes como de Van Basten (91), Matthaus (91) e Maldini (92). O “Baixinho” Romário (90) foi o único brasileiro desta lista além do “Rei” Pelé.

Agora, em Fifa 15, outras 15 lendas entram nesta seleção de craques que penduraram suas chuteiras. Além do alemão Beckenbauer, estão presentes: Baresi (92), Stoichkov (90), Schmeichel (90), Butragueño (90), Shearer (89), Blanc (89), M. Laudrup (89), Keane (88), Roberto Carlos (88), Moore (88), B. Laudrup (88), Okocha (87), Brehme (87) e até o cabeludo Valderrama (86).

Valderrama traz sua vasta cabeleira para o Fifa Ultimate Team 15 (Foto: Reprodução/ Youtube)Valderrama traz sua vasta cabeleira para o Fifa Ultimate Team 15 (Foto: Reprodução/ Youtube)

No entanto, há uma diferença. As cartas de Lendas do Fifa 15 vão ser disponibilizadas ao longo do tempo, periodicamente, e não de uma única vez. Todas as outras já estarão em pacotes assim que o jogo for lançado. As classificações das mesmas não sofreram, nem vão sofrer, quaisquer alterações. Portanto, o overall de Beckenbauer faz com que ele seja o segundo melhor jogador, e o melhor defensor, dentre as Lendas.

Beckenbauer tem overall 93 e não supera Pelé (Foto: Divulgação)Beckenbauer tem overall 93 e não supera Pelé (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos é único brasileiro na lista (Foto: Divulgação) (Foto: Roberto Carlos é único brasileiro na lista (Foto: Divulgação))Roberto Carlos é único brasileiro na nova lista (Foto: Divulgação)

Fifa 15 chegará ao Brasil no próximo dia 9 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Apesar disso, o modo Legends é exclusivo para consoles Xbox. O game também contará com versões menores para portáteis, smartphones e tablets.


Qual o melhor game: FIFA ou PES?
 Comente no Fórum do TechTudo.

Via EA



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/fifa-15-pele-continua-sendo-o-melhor-entre-os-jogadores-lendarios-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário