segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo comandam a Banda do Mar










Novo projeto do casal foi idealizado em Portugal e conta ainda com Fred Pinto Ferreira




Desde o fim do ano passado, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo estavam morando em Portugal e desse "isolamento" nasceu a Banda do Mar, grupo que acaba de lançar seu álbum de estreia.



Mas a Banda do Mar não traz apenas o casal dividindo os vocais, violão e guitarra, o músico português Fred Pinto Ferreira completa o grupo, cuidando da bateria e percussão.



E a nova fase do outro lado do oceano fez bem para Mallu e Camelo, fato que é notado na sonoridade das 12 composições do álbum, com melodias alegres, riffs dançantes, tudo no maior clima de verão.





O primeiro clipe, Mais Ninguém, foi lançado no final de agosto e reflete bem essa nova fase do casal, com o Camelo até arriscando uns passinhos de dança.



Saiba Mais:



Curiosidade: Fred explicou à agência Lusa que o nome da banda foi escolhido em conjunto pelos três. "Achamos o nome bonito. É uma coisa que os três gostamos, a imensidão do mar", revelou o baterista.



Maior hit: Mais Ninguém.



Para quem curte: Los Hermanos e Little Joy.



Nas redes sociais: *YouTube *Facebook 



Ouça também:



Hey Nana





Dia Clarear








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/9xSPpV5oork/mallu-magalhaes-marcelo-camelo-comandam-banda-mar-799274.shtml

0 comentários:

Postar um comentário