sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 e Forza Horizon 2: veja os trailers da semana










Resident Evil: Revelations 2 com suas muitas surpresas e Project CARS com um novo circuito foram os destaques nos trailers da semana, os quais também contaram com as corridas de Forza Horizon 2 e o último DLC de Battlefield 4. Além deles tivemos ainda trailers cheios de suspense e terror para Alien Isolation e a esperada chegada de Slender: The Arrival.

Resident Evil Revelations 2 será distribuído em quatro episódios

Novos inimigos deverão deixar Resident Evil: Revelations 2 ainda mais assustador (Foto: gaming-age.com)Novos inimigos deverão deixar Resident Evil: Revelations 2 ainda mais assustador (Foto: gaming-age.com)

Resident Evil: Revelations 2

Recentemente anunciado, Resident Evil: Revelations revelou uma série de detalhes que surpreendeu seus fãs. Foi anunciado que o jogo trará de volta a personagem Claire Redfield, irmã de Chris Redfield, ao lado da estreante Moira Burton, filha de Barry Burton. Mas a maior surpresa ficou por conta da forma que o jogo será distribuído, através de episódios vendidos separadamente, seguidos por uma versão completa em disco.

Resident Evil: Revelations 2 será lançado no início de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Project CARS

O esperado simulador de corrida teve um novo trailer divulgado essa semana exibindo o belo percurso do circuito inglês de Brands Hatch, comparando a pista real com a virtual. Também foi revelada a nova rede Driver Network que irá manter seus dados e estatísticas de corrida, além de Ghosts para seus amigos baixarem e competir mesmo quando você estiver offline.

Project Cars sera lançado em 18 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Battlefield 4

O quarto capítulo da série Battlefield prepara-se para receber seu último pacote de DLC, chamado Final Stand. Ele trará 4 novos mapas multiplayer que se passam na região Ártica da Rússia, onde instalações militares e a natureza dividem espaço e protótipos de armas de raios e tanques voadores são testados em segredo.

Battlefield 4 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O DLC Final Stand não possui data de lançamento por enquanto.


Forza Horizon 2

A franquia Forza de jogos de corrida prepare-se para seu mais novo capítulo tanto na nova geração como no antigo Xbox 360, apesar de serem títulos totalmente diferentes. Prepare-se para pilotar mais de 200 carros através de belas paisagens alterados por um sistema de clima dinâmico e um sistema multiplayer que coloca seus amigos na sua jornada mesmo quando eles estão offline, através do Drivatar.

Forza Horizon 2 será lançado em 30 de setembro para Xbox One e Xbox 360.


Alien: Isolation

Após uma grande reação negativa dos fãs com Aliens: Colonial Marine, a série prepara-se para reconquistar seu público original com um jogo cheio de terror e suspense. Alien: Isolation tenta trazer a atmosfera original da franquia, o desespero de estar sendo caçado por uma criatura alienígena sedenta por sangue no meio da solidão do espaço.

Alien: Isolation será lançado em 7 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Dead or Alive 5: Ultimate

Pouco após o anúncio de Dead or Alive 5: Final Round para os consoles da nova geração, foi confirmado o DLC de uma nova lutadora para as versões já lançadas do jogo. Trata-se de Nyotengu, a princesa tengu, que utiliza seus poderes como voo para enfrentar seus oponentes. Além do DLC da personagem serão vendidas também várias roupas adicionais para ela.

Dead or Alive 5: Ultimate já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, com uma versão em alta definição chamada Dead or Alive 5: Final Round


Slender: The Arrival

Um dos mais aclamados jogos de terror para PC que inspirou toda uma geração de clones está finalmente chegando aos consoles. Slender: The Arrival traz todo o terror do título original com várias melhorias e mudanças, além de incluir também duas áreas extras para explorar.

Slender: The Arrival será lançado em 24 de setembro para PlayStation 3 e Xbox 360.


Qual o melhor jogo de terror?
Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/resident-evil-revelations-2-e-forza-horizon-2-veja-os-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário