domingo, 7 de setembro de 2014

Elsworld: confira o guia completo do popular jogo online










Elsword é um game de ação online com traços semelhantes aos populares desenhos japoneses. No Brasil, o jogo se tornou uma verdadeira febre, com milhares de adeptos. Confira uma coletânea de dicas e tutoriais para manda bem no jogo:

Elsword: como evoluir no game (Foto: Divulgação) (Foto: Elsword: como evoluir no game (Foto: Divulgação))Elsword: como evoluir no game (Foto: Divulgação) (Foto: Elsword: como evoluir no game (Foto: Divulgação))


Elsword: como conseguir mais Vigor durante a sua jornada

O game permite que os jogadores se aventurem nos diversos modos de jogo em busca de pontos de experiência e melhores itens. Cada personagem possui uma barra de vigor, que é gasta dependendo das ações do jogador no game. Aprenda agora como conseguir mais.

Elsword: dicas para upar seu pet mais rápido no jogo

Durante toda a sua jornada, os jogadores também podem contar com a companhia de mascotes. Aprenda como upar o seu mais rápido e torná-lo um forte combatente.

Elsword: como evoluir no popular game online

Assim como grande parte dos jogos online, Elsword permite evoluir seu personagem até que o mesmo esteja apto a encarar ainda mais desafios. Confira uma série de dicas para tornar-se cada vez mais poderoso no jogo. 

As missões de campo são melhores para conseguir EXP (Foto: Divulgação)As missões de campo são melhores para conseguir EXP (Foto: Divulgação)

Elsword: veja dicas de como upar rápido no game online

Uma das grandes reclamações por parte dos jogadores, e a demora para upar no game. O TechTudo traz uma série de dicas para que você faça isso de uma forma ainda mais rápida.

Elsword: saiba como funcionam os itens e equipamentos no jogo

Elsword é um game que possui diversos itens e acessórios. Eles ajudam a melhorar a força física, defesa, ataque mágico e muito mais. Entenda como funciona este sistema de melhorias no jogo com o nosso tutorial.

Elsword: como desafiar outros jogadores para batalhas

O jogo possui muitos elementos e um sistema de batalha que permite desafiar outros jogadores no modo conhecido como PVP (Player Versus Player). Confira nossas dicas e enfrente seus maiores desafios em campo.

Elsword (Foto: Divulgação)Elsword (Foto: Divulgação)

Elsword: como criar um Guilda e recrutar membros

Neste MMORPG você pode obter muitas vantagens e benefícios ao entrar em uma Guilda. Neste tutorial daremos dicas de como criar sua própria Guilda, recrutar novos membros e quais as vantagens que você ganha com isso.

Elsword: como liberar e usar habilidades no game

Através do sistema de evolução, você poderá usar habilidades especiais no campo de batalha e derrotar facilmente os inimigos. Confira nossas dicas e entenda como tudo funciona.

Elsword ganhou atualização que traz um novo sistema de combate para Rena. (Foto: Divulgação) (Foto: Elsword ganhou atualização que traz um novo sistema de combate para Rena. (Foto: Divulgação))Elsword (Foto: Divulgação)

Elsword: como adicionar elementos aos equipamentos e aumentar seu dano

No jogo, é possível adicionar elementos aos equipamentos através da técnica conhecida como “Encantamento Elemental”. Para isso são necessários os Fragmentos de El, itens que dão características elementais aos itens, aumentando o dano do seu equipamento e melhorando seu desempenho nas batalhas. Confira como o processo funciona.

Como jogar Elsword, o MMO de ação com estilo de revista em quadrinhos

O game se passa em um mundo chamado Elios, que se tornou habitável novamente graças à energia da misteriosa e poderosa pedra de El, que desfragmentou em diversos pedaços se espalhando pelo mundo. Confira como jogar este divertido game online.

Elsword: como pegar e alimentar um pet no RPG de ação

Estes mascotes podem ajudá-lo nas batalhas do game, mas requerem atenção especial. Confira neste tutorial como adquirir um pet e alimentá-lo para que ele fique cada vez mais forte.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/elsworld-confira-o-guia-completo-do-popular-jogo-online.html

0 comentários:

Postar um comentário