quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SimCity BuildIt: novo simulador de cidades é anunciado para iOS e Android










SimCity BuildIt é o novo game da franquia de simulação de cidades, e será lançado os sistemas iOS e Android. O jogo está sendo construído com foco nas pessoas que estão em movimento no dia a dia. A data de lançamento de SimCity BuildIt ainda não foi anunciada.

Confira  review completo de SimCity

SimCity BuildIt será lançado para aparelhos com iOS e Android. (Foto: Divulgação)SimCity BuildIt será lançado para aparelhos com iOS e Android. (Foto: Divulgação)

SimCity BuildIt não será o primeiro game da franquia a chegar aos dispositivos móveis, mas será o primeiro a ser pensado para as telas sensíveis ao toque. Antes dele a Electronic Arts lançou dois games da série, entre eles SimCity Deluxe, ambos baseados em SimCity 3000 e apenas (mal) adaptados para os aparelhos. Agora a expectativa é de uma melhor jogabilidade.

“Dê zoom e rotacione 360 graus usando os dedos enquanto você gerencia sua cidade na palma de sua mão”, disse a EA, que promete uma grande quantidade de prédios e gráficos 3D “vívidos”.

O que você achou de SimCity? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Electronic Arts



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/simcity-buildit-novo-simulador-de-cidades-e-anunciado-para-ios-e-android.html

0 comentários:

Postar um comentário