terça-feira, 25 de novembro de 2014

Assassin’s Creed Unity: como customizar armas, equipamentos e habilidades










Assassin’s Creed Unity é um jogo onde a escolha de equipamentos e armas pode fazer uma grande diferença. Por isso, o TechTudo preparou um tutorial que mostra onde que os usuários podem fazer esta customização – e, além disso, podem personalizar ainda detalhes do estilo de Arno, protagonista do game.

Assassin’s Creed Unity: veja dicas para ganhar dinheiro fácil no game

Assassin’s Creed Unity (Foto: Divulgação)Assassin’s Creed Unity (Foto: Divulgação)

Passo 1. Acesse o menu de pausa e vá na opção de customização do personagem;

Acesso é bastante simples; confira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Acesso é bastante simples; confira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Há três opções. Na primeira, você muda as habilidades, e adquire novos golpes e recursos para Arno;

Confira o menu de opções de personalização (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Confira o menu de opções de personalização (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Na segunda, é possível customizar armas, equipamentos e boosts. As armas são a primeira opção no sub-menu, com o usuário podendo trocar diversos tipos delas;

Há várias armas disponíveis para personalizar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Há várias armas disponíveis para personalizar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Nas roupas, segunda opção deste sub-menu, é possível alterar não só a cor, como também os estilos de armadura de cabeça, peito, braços e pernas;

Customize tipos de roupas e cores das mesmas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Customize tipos de roupas e cores das mesmas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. Na última opção, ficam os boosts, que podem fazer com que seu personagem realize ações mais rápido e com mais eficiência, como descobrir baús ou aguentar mais dano dos inimigos.

Usuário pode adquirir boosts para melhorar habilidades (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Usuário pode adquirir boosts para melhorar habilidades (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Qual o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/assassins-creed-unity-como-customizar-armas-equipamentos-e-habilidades.html

0 comentários:

Postar um comentário