segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Assassin’s Creed Unity: como jogar missões cooperativas com seus amigos










Assassin’s Creed Unity transforma as missões de assassinato em eventos cooperativos que os gamers podem fazer online com os seus amigos. Confira, abaixo, um tutorial que ensina como convidar um contato da PSN para participar de um jogo junto com você, no novo game da franquia Ubisoft.

Assassin’s Creed Unity: veja dicas para ganhar dinheiro fácil no game

Assassin's Creed Unity (Foto: Divulgação) (Foto: Assassin's Creed Unity (Foto: Divulgação))Assassin's Creed Unity (Foto: Divulgação)

Passo 1. Abra o menu de pause e selecione a opção de jogar com amigos;

Acesse o menu de pausa primeiro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Acesse o menu de pausa primeiro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Selecione um ou mais amigos que deseja convidar e envie os invites;

Selecione quem quer convidar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione quem quer convidar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Eles entrarão no seu jogo. Então, acesse o mapa, procure uma missão cooperativa e vá até o local de início dela;

Procure pela missão no mapa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Procure pela missão no mapa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Inicie a missão falando com o NPC que estiver no local. Note que cada missão tem uma dificuldade e um número de jogadores possível diferente;

Jogador entrará no seu jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Jogador entrará no seu jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. Cumpra os objetivos com seu time e, no final, ganhe recompensas!

Ganhe recompensas ao fim da missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Ganhe recompensas ao fim da missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Qual o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/assassins-creed-unity-como-jogar-missoes-cooperativas-com-seus-amigos.html

0 comentários:

Postar um comentário