sábado, 31 de janeiro de 2015

Resumo da Semana: Mortal Kombat X e EA Sports UFC foram destaques










Mortal Kombat X foi um dos destaques do mundo dos games durante a última semana. Isso por conta do anúncio de mais dois lutadores que integrarão o rol de personagens, Reptile e Ermac. Os leitores também puderam acompanhar diversas matérias especiais. Em uma delas, você pode encontrar uma lista com os melhores games da Disney. Saiba tudo que rolou durante a semana aqui no TechTudo.

Dying Light e Grim Fandango: veja os lançamentos da semana

ermac-versao-nova-1 (Foto: Divulgação)Ermac estará no rol dos personagens de Mortal Kombat. (Foto: Divulgação)


Sábado

O famoso encanador Super Mario tem dezenas de jogos lançados. Mas poucos gamers conhecem os vários títulos do herói que foram cancelados. A lista apresenta títulos como Super Mario 128, que sairia para Nintendo GameCube, Super Mario 64 2 e Mario Artist. Veja a aqui.

A Xbox Live Arcade possui diversos jogos bons que só podem ser obtidos digitalmente através dela. Preparamos uma lista com os principais games disponíveis hoje, como Minecraft, Portal e Trials Evolution. Veja aqui.

A série Saints Row tem muitos fãs espalhados pelo mundo. Para quem não conhece a franquia, preparamos uma matéria especial contando algumas curiosidades, confira. Aproveite e veja também as novidades do novo game da franquia, chamado Saints Row: Gat Out of Hell

Saints Row: confira as melhores curiosidades sobre a série (Foto: Divulgação) (Foto: Saints Row: confira as melhores curiosidades sobre a série (Foto: Divulgação))Saints Row: confira as melhores curiosidades sobre a série. (Foto: Divulgação)


Aprenda como treinar dribles, passes e chutes nos Treinos de Habilidades em PES 2015. Confira como conseguir uma sniper de graça em GTA 5. Confira dicas para enfrentar os inimigos mais comuns de Resident Evil HD Remaster.

Domingo

O PlayStation 4 conta com diversos títulos0 completos e gratuitos que podem ser baixados por qualquer jogador. São os games grátis para jogar, ou seja, que contam com compras embutidas. Ainda assim, sem gastar nada, é possível se divertir com eles. Confira uma lista com os melhores jogos gratuitos do PS4.

Um usuário do reddit postou uma imagem em que compara o tamanho da cidade de Los Santos no GTA 5 e no San Andreas. A versão mais recente apresenta o maior mundo já feito na franquia, enquanto que o mapa de San Andreas fica na segunda posição. Mas qual será a diferença de tamanho? Veja aqui.

A famosa série de simulação de corrida Gran Turismo já teve 6 games lançados até hoje. O primeiro deles chegou às lojas no fim de 1997. De lá pra cá, a franquia arrebanhou milhões de fãs. Preparamos uma reportagem contando algumas curiosidades. Leia aqui.

Gran Turismo: Confira algumas curiosidades da série (Foto: Divulgação) (Foto: Gran Turismo: Confira algumas curiosidades da série (Foto: Divulgação))Gran Turismo: confira algumas curiosidades da série. (Foto: Divulgação)


O PSP, primeiro portátil da Sony, já não está mais entre nós. Apesar disso, o videogame recebeu diversas franquias famosas de todos os estilos. Confira algumas matérias especiais sobre ele. Na primeira, listamos os melhores jogos de luta do PSP. Em outra, relembre os games cancelados do portátil. Na última, veja os principais jogos de terror do PSP.

Além disso, não deixe de conferir os novos tutoriais. Saiba como participar de competições online em PES 2015. Aprenda como desbloquear todos os personagens de Super Smash Bros no Wii U. Confira também como desbloquear roupas, armas e modos de jogo de Resident Evil HD Remaster. Veja como configurar e gerenciar seus Amiibos pelo Wii U. Saiba como gravar seus gameplays com o AMD Gaming Evolved.

Segunda

Publicamos essa semana uma série de matérias especiais que listam jogos de celular em diversos gêneros. Na primeira, mostramos os principais clones de jogos famosos. Em outra, você encontra os títulos que ‘ressuscitaram’ games clássicos.

Essa semana foi anunciado o MMO APB Reloaded que chegará ao PS4 e Xbox One no segundo trimestre deste ano. O game tem um estilo similar ao da série GTA, com um mundo aberto e guerras entre gangues. Além disso, o título será gratuito em ambos os videogames. Mas no console da Microsoft, será obrigatório ser assinante da Xbox Live.

Um novo vídeo de Call of Duty: Advanced Warfare foi liberado essa semana. Nele, você poderá ver os quatro personagens do novo modo Exo Zombies. Todos eles são interpretados por famosos atores, inclusive com as feições reais. Assista aqui ao trailer.

CoD: Advanced Warfare ganhou trailer com gameplay do modo Exo Zombies e estrelas de Hollywood (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: CoD: Advanced Warfare ganhou trailer com gameplay do modo Exo Zombies e estrelas de Hollywood (Foto: Reprodução/YouTube))CoD: Advanced Warfare ganhou trailer com gameplay do modo Exo Zombies e estrelas de Hollywood. (Foto: Reprodução/YouTube)


Nessa semana foi lançado o esperado jogo de terror Dying Light. Para demonstrar a funcionalidade cooperativa do game, a Techland gravou um vídeo com alguns desenvolvedores se unindo contra os zumbis. Confira.

Conhece a série Kingdom Hearts que coloca os personagens da Disney em um RPG no estilo japonês? A franquia é uma parceria da Square Enix com o estúdio dos Estados Unidos. O resultado foi uma série muito interessante. Preparamos uma matéria especial contando diversas curiosidades sobre ela. Veja.

Um novo vídeo de Final Fantasy Type-0 HD foi liberado. O trailer compara os gráficos da versão original, lançada para PSP em 2011, com a nova, em alta-definição, que chegará ao PS4 em março. Assista aqui.

Verões de Final Fantasy Type-0 são comparadas (Foto: Divulgação) (Foto: Verões de Final Fantasy Type-0 são comparadas (Foto: Divulgação))Versões de Final Fantasy Type-0 são comparadas. (Foto: Divulgação)


Um PlayStation 4 comemorativo de 20 anos foi vendido por um valor equivalente a mais de R$ 300 mil. Além de ter tiragem limitada (e numerada) com 12300 unidades, esse modelo é o sonho de todo colecionador, já que é o número 1. Confira os detalhes.

Saiba quanto tempo você precisa para fechar todos os seus jogos do Steam. Aprenda como conseguir montarias em Elsword. Descubra como enviar recursos de uma aldeia a outra em Tribal Wars 2. Veja como passar da cobra Yawn sem gastar munição em Resident Evil HD Remaster. Confira como salvar, assistir e baixar replays dos seus gols em PES 2015. Aprenda como passar do temível chefe do capítulo 10 de The Evil Within.

Terça

A BioWare liberou essa semana a trilha sonora de Dragon Age: Inquisition. As músicas podem ser escutadas ao entrar em uma das tavernas, com canções que contam lendas e histórias do mundo do game. Veja os detalhes.

Na terça, foi revelado mais um personagem de Mortal Kombat X: Reptile. O ninja com corpo de réptil é mais um clássico lutador a confirmar presença. Confira mais detalhes dele como seus poderes e um vídeo na matéria. Outro personagem revelado foi o Ermac, um lutador que é um conjunto de almas unidas para formar um único mestre-marcial. Veja mais detalhes sobre ele.

Reptile está de volta em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/IGN) (Foto: Reptile está de volta em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/IGN))Reptile está de volta em Mortal Kombat X. (Foto: Reprodução/IGN)


Confira uma matéria especial em que mostramos todos os jogos de Plants vs. Zombies, a série que conseguiu unir plantas e zumbis em um mesmo jogo. O primeiro título foi lançado em 2009. De lá pra cá, cinco diferentes jogos já foram lançados. Confira.

A Capcom revelou novos detalhes de Resident Evil: Revelations 2. O primeiro deles é que o modo Raid terá quase 200 missões, 54 delas apenas no primeiro dos quatro capítulos. A segunda novidade, não muito boa, mas o jogo terá microtransações. Segundo a empresa japonesa, essa possibilidade funciona apenas no modo Raid. Assim, você pode comprar vidas extras para continuar as missões. Confira os detalhes.

Um programador independente está trabalhando em uma versão em alta-definição de Resident Evil 2. Ele liberou um vídeo mostrando toda a campanha com a personagem Claire. Assista ao vídeo na matéria completa.

A Capcom estava a todo vapor essa semana. A empresa revelou um novo game, Dragon’s Drogma Online, um MMO gratuito que será lançado no Japão ainda em 2015 para PC, PS4 e PS3. O jogo promete batalhas épicas contra inimigos que podem ser gigantescos. Veja os primeiros detalhes e o primeiro trailer.

Dragon's Dogma Online trará combates com times de quatro personagens (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Dragon's Dogma Online trará combates com times de quatro personagens (Foto: Reprodução/YouTube))Dragon's Dogma Online trará combates com times de quatro personagens. (Foto: Reprodução/YouTube)


O game PlanetSide 2 quebrou o recorde de número de jogadores simultâneos em um game de tiro: 1158 pessoas. A árdua batalha teve diversos outros dados interessantes, que podem ser conferidos na matéria completa.

Apenas dois novos tutoriais, cada um deles para um dos jogos da série Dark Souls. Para o primeiro jogo da franquia, ensinamos como eliminar o primeiro dragão da ponte. Já para Dark Souls 2 mostramos como evitar o confronto com Ancient Dragon.

Analisamos o game NES Remix, que apresenta uma nova roupagem para diversos jogos lançados para o Nintendo Entertainment System, videogame de 8 bits da Nintendo. Em NES Remix, os desafios do games antigos são recortados e unidos, conferindo um ritmo e dinâmica mais modernos. Confira o resultado na análise completa.

NES Remix Pack (Foto: Divulgação) (Foto: NES Remix Pack (Foto: Divulgação))NES Remix Pack apresenta uma nova roupagem para diversos jogos. (Foto: Divulgação)


Quarta

Preparamos uma matéria especial para relembrar a história e a evolução da franquia Far Cry, da Ubisoft. O jogo de tiro é um dos pais populares da atualidade, mas poucos se dão conta de que a série começou há mais de 10 anos, em 2004. Conheça mais da franquia na matéria completa.

Menos de um ano após o lançamento do primeiro game, o terceiro jogo de Five Nights at Freddy’s já foi anunciado. Ele entrou essa semana para o Steam Greenlight. Aproveite e conheça um pouco mais da história do novo game de terror na reportagem.

League of Legends é considerado o MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) mais popular da atualidade. Mas, além de não ser o primeiro do gênero, existem concorrentes que brigam a altura, como Dota 2, da Valve, e Heroes of the Storm, da Blizzard. Confira uma lista de 5 outros MOBAs em nossa matéria especial.

Infinite Crisis é um dos Mobas similares a League of Legends (Foto: Divulgação) (Foto: Infinite Crisis é um dos Mobas similares a League of Legends (Foto: Divulgação))Infinite Crisis é um dos Mobas similares a League of Legends. (Foto: Divulgação)


A franquia Resident Evil faz 20 anos em 2016. E, com tanta história, é de se esperar que hajam diversos easter eggs. Separamos uma lista com os principais deles. Confira.

Além disso, veja os novos tutoriais. Leia como resolver problemas de Grim Fandango Remastered na versão PS4. Conheça esconderijos para usar sniper em Call of Duty: Advanced Warfare. Veja dicas de como jogar o game Mirror’s Edge.

Quinta

A série de jogos de luta Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm chega à sua quarta edição, a primeira para a nova geração, com versões para Playstation 4, Xbox One e PC. Preparamos uma matéria que conta tudo o que os jogadores podem esperar.

O amado lutador brasileiro Anderson Silva retorna aos octógonos na madrugada de hoje para amanhã. Nós simulamos a luta entre ele e Nick Diaz no jogo EA Sports UFC. Confira o vencedor na matéria completa.

Luta entre Anderson e Nick também pode ser feita no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Luta entre Anderson e Nick também pode ser feita no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros))A luta entre Anderson e Nick também pode ser feita no game. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Em outra matéria, mostramos todos os jogos da franquia Epic Mickey, da Disney. Diferente da maioria dos games da empresa, que tem visual mais colorido e animado, esses jogos tem uma história mais sombria. Conheça os títulos aqui.

Travado em Detonado de Dragon Age: Inquisition? Não se desespere. Publicamos o detonado completo do game. Já para Plants vs Zombies: Garden Warfare mostramos todas as classes do game de tiro.

Sexta

Em uma semana de nostalgia com os games da Disney, preparamos uma outra matéria especial revelando os melhores jogos com os personagens do estúdio lançados para Nintendo 8 bits. Alguns são clássicos, como Duck Tales e Land of Illusion, outros mais desconhecidos como Darkwing Duck. Confira a lista completa.

Foram anunciados dois novos games da franquia LEGO: Avengers (Vingadores) e LEGO Jurassic World. Ambos vão acompanhar o lançamento dos filmes homônimos. Conheça mais sobre os games na matéria completa.

LEGO Vingadores e LEGO Jurassic World prometem ser ótimas adições à série em 2015 (Foto: Polygon) (Foto: LEGO Vingadores e LEGO Jurassic World prometem ser ótimas adições à série em 2015 (Foto: Polygon))LEGO Vingadores e LEGO Jurassic World prometem ser ótimas adições à série em 2015. (Foto: Polygon)


Aprenda como jogar o modo Destaques da Semana de Fifa 15. Conheça os principais poderes disponíveis no jogo DC Universe Online. Descubra como comprar carros, motos e bicicletas pela internet em GTA 5.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/resumo-da-semana-mortal-kombat-x-e-ea-sports-ufc-foram-destaques.html

0 comentários:

Postar um comentário