quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Por que Taylor Swift é a melhor amiga de todas as celebs?










Selena Gomez, Lorde e Lena Dunham são algumas das bffs de Tay


Com certeza você já leu alguma entrevista dizendo que Taylor Swift é "uma ótima conselheira". Ou viu por aí uma foto da cantora com uma amiga fazendo um programa divertido. Tudo isso porque no mundo dos famosos Tay é vista como uma ótima amiga - muitas famosas que a gente curte ocupam sua lista enorme de bests. Mas por que será que é tão incrível ser amiga da Taylor Swift assim?







- Porque ela topa qualquer tipo de programa



Em todo lugar que vai, Taylor Swift leva as amigas. Com ela, qualquer momento é válido para se dividir com as bests. Então, entre a rotina dela, estão coisas como sair para fazer compras de roupas em lojas de rua com a Lorde, ficar em casa fazendo cupcakes com a Sel Gomez ou curtir um passeio de lancha e um mergulho no mar com as meninas da banda Haim. O legal é que Tay faz o tipo amiga parceira - quando alguma das bffs dela precisa apenas ficar em casa vendo um filme e se entupindo de doce, ela acompanha. Se o programa da vez for balada com direito à música alta, salto alto e festa até de manhã, ela acompanha também!







- Porque ela sabe dar conselhos e é sincera



É só parar e prestar atenção nas letras das suas músicas para entender que, quando o assunto é sentimento, Taylor não mede as palavras. Ao mesmo tempo em que sabe ser fofa e romântica ("You´ll be the prince and I´ll be the princess It´s a love story baby just say yes..."), ela também sabe mandar a real quando o relacionamento é problema ("I knew you were trouble when you walked in So shame on me now..."). Ter ao lado uma pessoa que sabe ver os sentimentos com tanta clareza e falar com sinceridade sobre eles deve ser tudo de bom!







- Porque ela entende o que suas amigas estão sentindo



Taylor certamente faz aquele tipo de amiga que, só de olhar pra você, consegue decifrar tudo o que você está pensando ou sentindo. Por isso ter a companhia dela por perto em momentos difíceis é tão reconfortante. Que o diga Selena Gomez na noite do American Music Awards, por exemplo. A cantora preparou uma apresentação totalmente forte para a música The Heart Wants What It Wants - naquela hora, todos os acontecimentos recentes da vida de Sel passaram pela sua cabeça e ela não segurou a emoção - o que fez a amiga Taylor, lá da plateia, cair no choro também. Se Tay não resistiu às lágrimas, é porque ela sabia exatamente o quanto aquele momento era difícil para sua melhor amiga.







- Porque ela é fofa e não esconde o quanto suas amizades são importantes



Quem segue a cantora no Instagram já deve ter percebido que ela não cansa de se declarar às suas amigas. Praticamente todas as fotos que a cantora posta são ao lado de amigos e amigas, e as legendas são sempre fofas. Ter alguém por perto para dizer o quanto você é especial e para te lembrar sempre que você tem com quem contar é uma das melhores partes de ser amiga da Taylor!







- Porque ela não faz panelinhas e gosta de unir os grupos



Por ter tantas melhores amigas, as pessoas podem pensar que é difícil pra Taylor dar atenção a todo mundo e arrumar tempo pra se encontrar com todas elas. Mas, para não gerar conflito nem ciúme, ela faz melhor do que isso: aproveita para apresentar suas amigas umas para as outras. No AMAs, em novembro do ano passado, por exemplo, Tay reuniu Lorde e Selena ao seu lado e, pronto, de repente todas faziam parte do mesmo grupinho!







- Porque ela é uma boa pessoa



Taylor Swift tem um coração do tamanho do mundo. No final de 2014, ela foi eleita a celebridade mais bondosa do ano, graças aos seus atos em defesa de causas sociais e ajuda para instituições beneficentes. Pelo terceiro ano consecutivo, Taylor liderou o ranking e foi elogiada pela sua dedicação à causa feminista e pela doação de todo o dinheiro que arrecadou com as vendas do single Welcome to New York às escolas públicas de Nova York. Se ela se preocupa tanto assim em fazer o bem, imagina o que não faz pelos amigos!







*esse gif resume o quanto Taylor Swift é apenas maravilhosa*






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/sG2QgJbmFBI/taylor-swift-melhor-amiga-todas-celebs-829130.shtml

0 comentários:

Postar um comentário