sábado, 31 de janeiro de 2015

Sem Photoshop? Veja 5 editores grátis tão bons quanto o programa da Adobe










Com a popularização das câmeras digitais, programas de edição de imagem se tornaram item essencial em qualquer computador. Nem todo mundo, entretanto, pode investir na compra de um software como Adobe Photoshop. Mas, não se preocupe. Se esse for o seu caso, veja a lista com as melhores opções gratuitas do mercado com recursos para atender todas as suas necessidades para modificar fotos.

Creative Suite 2 da Adobe é gratuita e tem Photoshop; saiba como baixar

5 editores tão bons quanto o Photoshop (Foto: Reprodução/André Sugai)Veja cinco editores tão bons quanto o Photoshop (Foto: Arte/André Sugai)

Polarr

O Polarr é o único editor web gratuito que atualmente suporta edição em arquivos RAW. O programa consegue abrir e editar mais de 30 tipos de arquivos RAW além dos formatos mais populares de imagem. Entre seus recursos estão filtros, ajustes de cor, exposição, níveis e outros recursos bem interessantes para quem precisa utilizar um editor de imagens e não possui o Photoshop instalado.

Polarr, editor web com suporte para arquivos RAW (Foto: Divulgação)Polarr, editor web com suporte para arquivos RAW (Foto: Divulgação/Polarr)

Hexels

O Hexels é um editor de imagens focado na criação artística de pixel-arte. O editor possui pincéis e recursos apropriados para facilitar a vida de quem pretende criar este tipo de trabalho e pode ser gratuito ou pago. Sua versão paga custa US$ 19,99, preço bem pequeno quando comparado com o do Photoshop, que custa US$ 1.159,00 em seu modelo mais atualizado. 

O Hexels trabalha com pixel arte (Foto: Divulgação)O Hexels trabalha com pixel arte (Foto: Divulgação/Hexels)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/01/sem-photoshop-veja-5-editores-gratis-tao-bons-quanto-o-programa-da-adobe.html

0 comentários:

Postar um comentário