segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como fazer logoff e desconectar o WhatsApp aberto no PC de maneira remota










O WhatsApp Web finalmente se tornou realidade. O recurso, no entanto, pode trazer problemas para quem usa um computador compartilhado. Se o seu celular estiver conectado à rede Wi-Fi e alguém acessar o WhatsApp Web no computador, suas conversas e contatos serão exibidos automaticamente – apenas na primeira vez que é feito o acesso é necessário fazer o scan o código QR.

WhatsApp chega oficialmente para computadores em versão web

Caso desconfie que alguém esteja acessando o seu WhatsApp através do recurso ou queira evitar, siga a dica e veja como finalizar a sessão do WhatsApp Web pelo celular no Android e Windows Phone.

WhatsApp Web; site emite alerta que pede que seu celular se mantenha conectado (Foto: Reprodução/WhatsApp)WhatsApp Web; site emite alerta que pede que seu celular se mantenha conectado (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Android

Passo 1. Toque sobre o botão no canto superior direito da tela e, no menu que aparece, toque em “WhatsApp Web”;

Abra o WhatsApp Web no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o WhatsApp Web no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, toque em “Log out from all computers” e confirme que deseja desconectar o WhatsApp do computador tocando em “Log out”.

Finalizando sessão em todos os computadores (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Finalizando sessão em todos os computadores (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Windows Phone

Passo 3. Toque sobre o botão “…”, no canto inferior direit da tela. No menu do aplicativo, toque em “whatsapp web”;

Abra as configurações do WhatsApp Web no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra as configurações do WhatsApp Web no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Em seguida, toque sobre o segundo botão que se encontra na parte inferior da tela. Por fim, toque em “log out” para confirmar e desconectar o seu WhatsApp do computador.

Finalizando sessão em todos os computadores (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Finalizando sessão em todos os computadores (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você conseguirá desconectar o seu WhatsApp do computador através do celular e impedir que outros usuários acessem as suas conversas em um computador compartilhado.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-fazer-logoff-e-desconectar-o-whatsapp-aberto-no-pc-de-maneira-remota.html

0 comentários:

Postar um comentário