sábado, 31 de janeiro de 2015

Brothers: A Tale of Two Sons e Sniper Elite V2 de graça na Live em fevereiro










Sniper Elite V2 e Brothers: A Tale of Two Sons, ambos para Xbox 360, serão dois dos games gratuitos para assinantes Ouro da Xbox Live em fevereiro. O programa Games With Gold dará ainda o jogo indie #IDARB para os donos de Xbox One.

Confira os melhores games da Xbox Live Arcade

Brothers: A Tale of Two Sons e Sniper Elive V2 são jogos gratuitos da Xbox Live em fevereiro (Foto: Reprodução/Major Nelson)Brothers: A Tale of Two Sons e Sniper Elive V2 são jogos gratuitos da Xbox Live em fevereiro (Foto: Reprodução/Major Nelson)

Brothers: A Tale of Two Sons estará disponível a partir do dia 1º de fevereiro, podendo ser baixado até o dia 15. A partir do dia 16, o título será removido. No seu lugar, entra o jogo Sniper Elite V2, que fica disponível até o fim de fevereiro. Já o download de #IDARB poderá ser feito durante todo o mês.

Brothers: A Tale of Two Sons foi lançado em agosto de 2013, e surpreendeu os gamers com uma boa história, quebra-cabeças desafiadores e jogabilidade diferenciada. Já Sniper Elite V2 é um jogo de tiro tático lançado em 2012, em que o jogador assume o papel de um atirador de elite, devendo eliminar alvos da maneira mais furtiva possível.

#IDARB é o jogo de Xbox One de fevereiro do programa Games With Gold (Foto: Reprodução/WindowsCentral)#IDARB é o jogo de Xbox One de fevereiro do programa Games With Gold. (Foto: Reprodução/WindowsCentral)

Já #IDARB foi lançado há poucas semanas. É um game participante do programa ID@Xbox, de apoio a desenvolvedores independentes. Nele, até 8 jogadores disputam partidas em diversas arenas, com a possibilidade de quem assiste influenciar na partida enviando mensagens com hashtag (#) via Twitter. Por exemplo, ao enviar #palhaco, todos os jogadores podem acabar virando palhaços, alterando a jogabilidade.

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Major Nelson



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/brothers-tale-two-sons-e-sniper-elite-v2-de-graca-na-live-em-fevereiro.html

0 comentários:

Postar um comentário