sábado, 31 de janeiro de 2015

LG G3 ou Moto Maxx? Descubra qual smartphone top é a melhor compra










LG e Motorola anunciaram dois tops de linha em 2014 que chegaram ao mercado fazendo bastante sucesso: o LG G3 e o Moto Maxx, respectivamente. Ambos têm especificações que impressionam e ótimas funcionalidades. Mas qual deles é o melhor? Confira abaixo nossa análise em diversos quesitos.

Vale a pena comprar o Galaxy S5 ou é melhor esperar pelo Galaxy S6?

Moto Maxx e LG G3: qual é o melhor top? (Foto: Arte/TechTudo)Moto Maxx e LG G3: qual é o melhor top? (Foto: Arte/TechTudo)

Desempenho: Moto Maxx

A performance do Moto Maxx é uma das melhores dentre todos os smartphones que há disponíveis atualmente. O gadget tem um conjunto de hardware que faz com que ele se destaque em comparação contra qualquer outro. Permite ótima navegação, fluidez para usar apps pesados e o sistema operacional roda suave. Ele é equipado com processador Snapdragon 805 quad-core de 2,7 GHz, tem 3 GB de RAM e ainda conta com 64 GB de memória interna.

O G3 não é tão potente, e chegou ao Brasil na versão com 2 GB de RAM e 16 GB de espaço para armazenar arquivos (nos Estados Unidos, há uma versão com 3 GB de RAM e 32 GB de memória). Ambas têm chip Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz. Ou seja, no Moto Maxx o processamento é mais rápido, a memória RAM para realizar suas tarefas é maior e o espaço para guardar arquivos é mais amplo. Só em conectividades que eles são iguais: 4G, Wi-Fi, Bluetooth, NFC, GPS e microUSB. Por isso, o modelo da Motorola leva a melhor.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/lg-g3-ou-moto-maxx-descubra-qual-smartphone-top-e-a-melhor-compra.html

0 comentários:

Postar um comentário