sábado, 31 de janeiro de 2015

Bieber confessa em vídeo: "Não sou essa pessoa que estava fingindo ser"










Cantor postou mensagem no Facebook em que diz querer ser um cara melhor


Foi uma quinta-feira agitada na vida de Justin Bieber. Depois de aparecer ontem na TV, no programa de Ellen Degeneres, o cantor postou um vídeo em seu Facebook em que pede desculpas por estar nervoso durante a entrevista com a comediante e em que fala do passado e do que quer para o futuro.  Veja o vídeo! (Lá embaixo, a gente traduz os trechos mais legais pra você)




 






Sobre a participação na Ellen



"Eu estava realmente nervoso. Acho que estava nervoso porque estava com medo do que as pessoas pensam de mim agora (...) Não queria parecer arrogante ou pretensioso ou basicamente ser a pessoa que venho sendo nesse último ano e meio".



Sobre as atitudes dele no passado

"Eu não sou quem eu estava fingindo ser. Digo 'fingindo' porque muitas vezes fingimos ser algo que não somos pra esconder o que realmente sentimos (...) É difícil crescer nesse mundo (das celebridades). Crescer de uma forma geral é difícil."



Sobre quem ele realmente é

"Quero que as pessoas saibam que eu sou um cara que se importa com os outros, não sou aquela pessoa que liga o f#da-se. Não sou esse cara. (...) O que aconteceu no passado aconteceu. Eu só quero que as pessoas tenham a melhor impressão de mim. Quero ser legal, amável, gentil (...) Foi assim que a minha mãe me criou". 







Mas é perfeito no nosso coração! <3







 



 




 



 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cvVBj-Ux9RA/bieber-agradece-fas-video-obrigado-pelo-apoio-sei-nem-sempre-facilitei-coisas-830291.shtml

0 comentários:

Postar um comentário