sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Justin Bieber admite na TV: "Fiz algumas coisas que não foram muito legais"










Em nova fase, cantor apareceu todo fofinho no programa da Ellen Degeneres


A - pai - xo - na - dos! Depois de muito tempo sem aparecer na TV, Justin Bieber gravou uma entrevista - de supresa - no talk show de Ellen Degeneres, que vai ao ar hoje. E a imagem é pra qualquer fã sonhar: um cara calmo, bem vestido e de sorriso encantador desejou feliz aniversário à Ellen, com um buquê de rosas na mão. Muito amor.







Durante a entrevista, Bieber falou de como, na verdade, é um cara supertímido e que se sente muito mais à vontade quando está se apresentando. O cantor também comentou que sua última fase não foi lá das melhores (A gente que é fã sabe, Biebs). "Fiz algumas coisas que não foram muito legais", disse. (Mas a gente te ama mesmo assim)

A apresentadora fez questão de reforçar que estava feliz pelo novo momento de Justin. "Fiquei sabendo que você está se cuidando, que está indo muito bem e estou muito orgulhosa", comentou Ellen. Veja um trecho do papo.







Ellen também lembrou que a primeira aparição de Justin na TV foi em seu programa, quando ele tinha apenas 15 anos. É claro que a gente foi matar a saudade e achou esse vídeo pra você. Apenas repare na franja, na camisa xadrez... Own!







Vai dizer que a volta do Bieber não é maravilhosa? Amamos. Fique com esse sorriso. Adeus!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/0gBi-Y5GHHs/justin-bieber-admite-tv-fiz-algumas-coisas-nao-foram-muito-legais-829861.shtml

0 comentários:

Postar um comentário