segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Final Fantasy Type-0: vídeo compara gráficos das versões de PSP e PS4










Final Fantasy Type-0 HD teve um novo vídeo divulgado, comparando os gráficos entre a versão original, lançada no PSP, e a atual, que sai no PS4 e também no Xbox One. Apesar da diferença gráfica, o jogo de RPG e ação promete ser o mesmo em termos de conteúdo e chega em 17 de março.

Final Fantasy Type-0 HD dará código para versão demo de Final Fantasy 15

Verões de Final Fantasy Type-0 são comparadas (Foto: Divulgação)Verões de Final Fantasy Type-0 são comparadas (Foto: Divulgação)

Na comparação, a produtora Square Enix revela uma série de cenários e momentos específicos da história do jogo entre as duas plataformas. Há batalhas, cenas no mapa, grandes cenários dentro da academia presente na história do game e mais.

Com um sistema de batalhas parecido com o do Crisis Core: Final Fantasy VII, em tempo real, no game acompanhamos um grupo de estudantes de uma escola de magia que se veem no meio de uma enorme guerra entre as quatro nações de um lugar chamado Oriens.

No Japão, o jogo será lançado somente no PS4, e acompanha ainda a opção de um console nas cores vermelho e preto. Confira o vídeo.


Via AGB

Qual a melhor saga: Final Fantasy ou Dragon Quest? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/final-fantasy-type-0-video-compara-graficos-das-versoes-de-psp-e-ps4.html

0 comentários:

Postar um comentário