terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Veja como baixar comando de voz em português no Here Maps para Android










A versão do Here Maps para Android, possui algumas vantagens em relação aos seus concorrentes. A principal delas é a possibilidade de baixar os mapas para usar quando estiver sem internet e economizar dados do plano 3G. Outro recurso interessante do aplicativo são os comandos de voz em português, úteis para usar a navegação ponto a ponto do GPS. O recurso, no entanto, não vem habilitado por padrão e o usuário deve baixar o pacote de idiomas. Veja a dica!

Veja como ‘forçar’ a atualização do WhatsApp para usar a versão PC

Passo 1. Abra o Here Maps e aperte o botão localizado no canto superior esquerdo da tela. No menu do aplicativo, entre em “Configurações”;

Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configurações do app, toque em “Voz de navegação”. Em seguida, toque em “Obter vozes hi-fi grátis”;

Configurando voz de navegação do Here Maps (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Configurando voz de navegação do Here Maps (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Localize o item “Português (Brasil)” e toque sobre o botão à direita para iniciar o download. Quando terminar, volte à tela anterior e, caso necessário, selecione o novo idioma na lista de vozes disponíveis.

Baixando e ativando comandos de voz em português (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Baixando e ativando comandos de voz em português (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá usar comandos de voz em português ao navegar usando o aplicativo de mapas da Nokia.

Qual é o melhor serviço de mapas: Here vs Google Mapas? Veja no Fórum



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/veja-como-baixar-comando-de-voz-em-portugues-no-here-maps-para-android.html

0 comentários:

Postar um comentário