quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Google Maps: agite o iPhone para reportar erros no mapa










O Google Maps possui um truque “escondido” que pode ajudar quem deseja colaborar com a precisão dos mapas no iPhone. De forma simples, os usuários podem agitar seus aparelhos para visualizar a ferramenta que reporta erros do serviço. A dica é útil para quem já conhece a ferramenta e ajuda a manter atualizadas as informações exibidas no Maps. Para entender a dica, siga o tutorial que preparamos.

Saiba como usar o Facetime no iPhone e iPad

Passo 1. Abra o Google Maps e busque por uma cidade. Você também pode utilizar sua localização atual. Feito isso, agite seu aparelho para que surja na tela a ferramenta para reportar erros no mapa.

Acessando a ferramenta para reportar erros no Google Maps para celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta para reportar erros no Google Maps para celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você pode iniciar a ferramenta e reportar erros no mapa de forma prática e intuitiva. Aproveite a dica para colaborar com a qualidade dos mapas do Google Maps.

Gmail ou Outlook? Qual o melhor e-mail? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/google-maps-agite-o-iphone-para-reportar-erros-no-mapa.html

0 comentários:

Postar um comentário