segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

The Evil Within: como passar do temível chefe do capítulo 10










The Evil Within tem vários “chefões” que dão arrepios só de olhar. No final do capítulo 10, encontramos um bem grande e assustador. Mas, embora a aparência do bicho imponha respeito, ele não é tão difícil de matar. Confira as dicas para sair vencedor:

Confira o review completo de The Evil Within

The Evil Within - print do chefe da fase 10 (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)The Evil Within: como eliminar o chefe da fase 10 (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)

Vídeo mostra como eliminar a temível criatura

Uma das principais dicas é não ficar parado. Você vai perceber que o espaço é grande, o suficiente para correr, e muito! Por isso, acelere e atire sempre. Outro ponto importante é não ter medo de descarregar a munição. Por todo o cenário estão espalhadas diversas munições e seringas para recuperar a vida. Você ainda vai perceber duas salas que estão cheias de munição. Vale lembrar que, embora a criatura não passe pela porta, ele consegue colocar um “braço” para dentro e depois de um certo tempo destrói as paredes, por isso, corra, sempre!

Quando o chefe ficar irritado e começar a correr, não fique muito perto nessa hora, pois ele pode te sugar. Um bom jeito de escapar é se escondendo embaixo de um dos carros do cenário. Lá você ficará seguro até ele se afastar. Quando sair, atire! Você pode usar munição mais pesada, ou então desacelerá-lo com o Agony Bolt ou Freeze Bolt. Dá também para atirar nos galões inflamáveis para que explodam perto do monstro. A granada também é uma forte aliada.

Quando finalmente a criatura morrer, não corra direto para o elevador. Antes, certifique-se que você já explorou todo o cenário e coletou os itens. Você vai precisar de munição para os próximos chefes! 

The Evil Within é uma boa promessa de game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/evil-within-como-passar-do-temivel-chefe-do-capitulo-10.html

0 comentários:

Postar um comentário