sábado, 31 de janeiro de 2015

Minecraft: continente de Game of Thrones será reproduzido no game










Minecraft está ganhando uma versão de Westeros, principal continente de Game of Thrones, famosa série de livros que também faz sucesso com uma versão adaptada para televisão. O projeto WesterosCraft está em desenvolvimento há quatro anos e, segundo os criadores, está 70% finalizado. Hoje, o game possui 125 colaboradores por todo o mundo.

Minecraft: conheça 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Minecraft está ganhando uma reprodução de Westeros, continente de Game of Thrones. Na foto, Kings Landing (Foto: Divulgação)Minecraft está ganhando uma reprodução de Westeros, continente de Game of Thrones. Na foto, King's Landing (Foto: Divulgação)

Atualmente, o pacote WesterosCraft conta com um lançador automático, ou seja, basta baixá-lo e executá-lo que o continente de Game of Thrones será exibido. Essa modificação traz 50 blocos criados pelo grupo e diversas texturas exclusivas do servidor onde a Westeros de Minecraft está hospedado. Durante esses quatro anos, o grupo também tem melhorado diversas ferramentas para deixar o visual mais realista, caso do renderizador.

Confira abaixo um vídeo que mostra como está hoje o mundo de Westeros. São diversas localidades que qualquer fã de Game of Thrones reconhecerá. O detalhe fica por conta da narração do vídeo, feita pelo ator Isaac Hempstead-Wright, que interpreta o personagem Bran Stark na série televisiva.


Qual foi seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo!

Via WesterosCraft e Kotaku



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/minecraft-continente-de-game-thrones-sera-reproduzido-no-game.html

0 comentários:

Postar um comentário