sábado, 31 de janeiro de 2015

Rocket Cars, Skyward e Lego Movie: veja os jogos para iOS da semana










A semana na App Store foi marcada por grandes lançamentos e conversões de jogos de consoles que chegaram de forma impecável ao iOS. O grande destaque é o game cult Fahrenheit: Indigo Prophecy, um thriller sobrenatural com muito suspense. No contraste, o jogador encontra o casual e divertido Lego Movie: The Videogame, título que também é uma conversão dos consoles e que possui uma jogabilidade extensa, mas muito fácil.

Nintendo 3DS terá novos modelos com segundo analógico

- Fahrenheit: Indigo Prophecy (US$ 9,99)

Culpa é o centro da narrativa em Fahrenheit: Indigo Prophecy (Foto: Divulgação)A culpa é o centro da narrativa em Fahrenheit: Indigo Prophecy. (Foto: Divulgação)

Esse entre fácil na lista de jogos cult que poucas pessoas jogaram. Em Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered, você controlará três personagens envolvidos em misteriosos assassinatos. O destaque é a possibilidade de controlar o “assassino” Lucas Kane, que é possuído por uma entidade e só recobra os sentidos depois de ter cometido um assassinato. Sua missão é encobrir suas pistas e escapar da polícia. O curioso é que você pode jogar também com policiais. O game ganhou diversos prêmios devido à sua inovação.

Download do Fahrenheit: Indigo Prophecy | iOS 7.0+

- Lego Movie:  Videogame (US$ 4,99)

Tudo é incrível no novo jogo de Lego (Foto: Divulgação)Tudo é incrível no novo jogo de Lego. (Foto: Divulgação)

Provavelmente, esse é o lançamento mais incrível da semana. Lego Movie:  Videogame é um estonteante jogo de ação 3D, em que o jogador reviverá as aventuras de Emmet, um cara totalmente comum que acabou virando o herói do mundo de Lego. O game tem legendas em português e uma grande quantidade de personagens para escolher. Assim como em outros títulos de Lego, a jogabilidade consiste em derrotar inimigos e acessar novas áreas. Porém, alguns locais só podem ser visitadas com algum personagem específico.

Download do Lego Movie:  Videogame | iOS 7.0+

- Skyward (Grátis)

Skyward parece, mas tem desafio bem diferente de Monument Valley (Foto: Divulgação)Skyward tem desafio bem diferente de Monument Valley. (Foto: Divulgação)

Skyward é um jogo que engana à primeira vista. Vendo as imagens, você pode acreditar que o jogo é uma cópia barata de Monument Valley. Contudo, a jogabilidade é fundamentalmente diferente. Nele, há dois discos que giram entre si, e a missão do jogador levá-los do início ao fim da fase. Não há puzzles elaborados ou ilusões de óptica, apenas o bom e velho desafio “plataforma”. A jogabilidade simples esconde a dificuldade, que é bastante elevada.

Download do Skyward | iOS 4.3+

- Rocket Cars (Grátis)

Carros com foguetes farão a diversão em Rocket Cars (Foto: Divulgação)Os carros com foguetes farão a diversão em Rocket Cars. (Foto: Divulgação)

Rocket Cars é um jogo de corrida para iPhone e iPad com controles diferente. Ao invés de comandos com acelerômetro, o jogo usa a tela touch de uma maneira curiosidade. Toque na parte traseira do carro e controle sua direção e velocidade. Durante os saltos, é possível realizar manobras para ganhar muitos pontos. O visual é bacana, e, para complementar, há um sistema de power-ups no melhor estilo “Mario Kart”.

Download do Rocket Cars | iOS 7.0+

- Swinging Stupendo (Grátis)

Neste circo, você há redes para salvar o trapezista (Foto: Divulgação)Neste circo, você há redes para salvar o trapezista. (Foto: Divulgação)

Swinging Stupendo é um divertido game casual com muitas semelhanças ao Flappy Bird. No comando de um cara de bigode, o jogador precisa alcançar a maior distância possível, fazendo o personagem balançar de trapézio em trapézio, evitando esferas elétricas. As variações na jogabilidade incluem passar por argolas de balões e balançar em cordas em chamas. Simples e casual, o jogo é ótimo para passar o tempo.

Download do Swinging Stupendo | iOS 7.0+

Vale a pena comprar um iPhone 5c? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/rocket-cars-skyward-e-lego-movie-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário