quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Facebook no celular: envie mensagens para participantes de um evento










O organizador de um evento no Facebook pode utilizar o aplicativo da rede social para entrar em contato com os seus convidados de maneira simples e rápida. A dica consiste em seguir até a lista de participantes do evento e utilizar o link de redirecionamento para o Facebook Messenger. Para saber como falar com os convidados de seu evento pelo celular, siga as dicas que preparamos.

Como enviar mensagens sem usar o Facebook Messenger

Facebook no celular: envie mensagens para participantes de um evento (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Facebook no celular: envie mensagens para participantes de um evento (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Passo 1. No aplicativo do Facebook, siga até página de seu evento. Acesse a lista “Convidados”. Feito isso, toque sobre o ícone de bate papo ao lado da descrição do convidado para iniciar uma conversa no Facebook Messenger.

Entrando em contato com um participante de evento no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Entrando em contato com um participante de evento no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para tirar dúvidas ou fornecer maiores detalhes sobre o seu evento para um participante. Vale lembrar que a opção estará disponível apenas para convidados que fazem parte de sua lista de contatos no Facebook.

Como voltar à versão anterior do Facebook Messenger? Veja no Fórum do TechTudo 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/facebook-no-celular-envie-mensagens-para-participantes-de-um-evento.html

0 comentários:

Postar um comentário