sábado, 23 de maio de 2015

Assassin’s Creed Chronicles China: como obter classe ouro em cada modo










Assassin’s Creed Chronicles China é mais um game da famosa série da Ubisoft. Nele, os jogadores vivem a guerreira ninja Shao Jun. Disponível para PC, PS4 e Xbox One, o game apresenta elementos diferentes dos outros títulos da série: a jogabilidade em 2D é um exemplos disso. Neste tutorial, aprenda como conseguir a melhor classificação para cada estilo.

Confira nosso review completo de Assassin’s Creed Chronicles China

Assassin’s Creed Chronicles China (Foto: Divulgação)Assassin’s Creed Chronicles China (Foto: Divulgação)


Fantasma

A primeira modalidade é o fantasma (shadow), em que o jogador evita entrar em confronto com os inimigos e tenta passar por cada parte sem ser detectado. Esse é o modo mais difícil de jogar porque os guardas estão em patrulha constante.

Enquanto você joga nesse estilo, para ganhar a classificação ouro, existem dois fatores fatores importantes para se ter em mente. Primeiro, você não pode ser visto por nenhum guarda. Mesmo um simples detecção irá forçá-lo a jogar de forma diferente, seja matando esses guardas ou desviando da perseguição. Porém, isso vai custar alguns pontos. Use a visão de águia para verificar as rotas e agir de maneira correta.

Nesse estilo, o mais importante é não ser visto (Foto: Divulgação)Nesse estilo, o mais importante é não ser visto (Foto: Divulgação)

O segundo ponto consiste em avançar por uma seção no menor tempo possível. Ficar em pé parado por muito tempo custará preciosos segundos. E, assim, a pontuação pode cair. Mas isso não é o fim do mundo. Caso queira ouro, precisará se apressar. Felizmente, algumas seções do caminho têm locais para se esconder. Quanto mais rápido você for, maior será a recompensa no final.

Assassino

O modo assassino (assassin) é o próximo, com características mais similares aos jogos anteriores: você precisa matar guardas de um jeito furtivo, sem ativar o sinal de alerta. A missão não é apenas derrubar os guardas sem chamar reforços, mas também esconder os corpos de forma eficiente. Se os mortos forem vistos durante uma corrida, a pontuação poderá sofrer um abalo. O objetivo é isolar os guardas o máximo possível e, depois, ocultar os corpos em salas próximas ou fora do alcance das patrulhas.

Quando eles estiverem em grupos, espere para que os guardas se separem. Em seguida, calmamente, tente derrubá-los e mover seus corpos antes que outros personagens cheguem. Conhecer a rota de patrulha ajuda. Para isso, use sempre a Visão de Águia, pois, assim, você poderá agir rapidamente e, depois, tentar derrubar os outros.

Derrube seus inimigos, mas não chame atenção (Foto: Divulgação)Derrube seus inimigos, mas não chame atenção (Foto: Divulgação)

Esconder-se em quartos ou em bordas facilita a aproximação de um guarda e, com isso, você pode derrubá-lo. Quartos e instalações são sempre as melhores escolhas. Isso porque o jogador pode atacá-lo e arrastá-lo para a sombra no mesmo instante. Lembre-se que você não quer se entregar. Então, trate sempre de esconder os corpos dos guardas que você ataca.

Arruaceiro

Finalmente, o estilo arruaceiro (Brawler), em que você entra nas lutas com a espada e derruba os guardas da forma convencional. É a melhor maneira para os fãs de ação, embora não muito no estilo assassino furtivo, mas, mesmo assim, permite ao jogador conseguir uma classificação de ouro.

Derrube seus inimigos o mais rápido possível (Foto: Divulgação)Derrube os inimigos o mais rápido possível (Foto: Divulgação)

A meta principal é não ser atingido. Se você for, até mesmo por um chute rápido, pode custar-lhe o ouro. Use a manobra defensiva de bloqueio o máximo possível e até mesmo o movimento de rolamento, caso esteja cercado. Nunca se esqueça de usar as técnicas defensivas em guardas arqueiros. Fique atento com a linha vermelha de mira.

A partir daí, mate os guardas na forma mais rápida possível. Alguns ataques pesados serão o suficiente, apesar de golpes leves também serem interessantes para quebrar suas defesas. O lançamento de facas, por exemplo, pode ser útil se você quiser atrair atenção. Aproveite o tempo para esconder corpos para, no futuro, não ser emboscado por mais de um inimigo. Eficiência, rapidez e evitar dano são os fatores chaves aqui.

Qual o melhor Assassin’s Creed?  Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/assassins-creed-chronicles-china-como-obter-classe-ouro-em-cada-modo.html

0 comentários:

Postar um comentário