quinta-feira, 21 de maio de 2015

Charli XCX conta que, no começo, lutou muito contra homens que duvidavam dela










Cantora britânica é uma das estrelas do especial Mulheres na Música da revista americana ELLE, que traz Taylor Swift na capa

Muita gente duvidou de Charli XCX no começo da carreira dela. Pelo menos é o que a cantora contou em entrevista à revista americana ELLE - na mesma edição que traz a Taylor Swift na capa, inclusive! Segundo ela, muitos homens mais velhos do que ela duvidaram do seu talento quando ela começou sua carreira, aos 16 anos. 


 




 


"A partir do momento que eu entrei nessa indústria, eu sempre tive que lutar pelas minhas ideias e pra me fazer ser ouvida. Eu assinei meu primeiro contrato aos 16 anos. Eu sinto como se eu tivesse confrontos contínuos com homens mais velhos que duvidavam das minhas ideias porque eu era uma mulher, porque eu tinha 16 anos.", contou Charli na entrevista. No final de 2014, a cantora lançou o álbum Sucker, que chegou ao 15º lugar das paradas britânicas.


 


A cantora ainda deixou claro que condena o preconceito contra os sexos e também contra pessoas mais novas e suas ideias, e que as pessoas têm que lutar para se impôr. "Atualmente, eu penso que não importa qual a sua idade ou o seu sexo", disse ela. "Você sempre tem que lutar para impôr suas ideias em qualquer campo criativo porque ninguém conhece a sua cabeça e a sua criatividade melhor do que você mesmo.", completou.


 


Arrasou no #GirlPower, Charli! ;) You go, girl!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/R7URsVy7LV0/charli-xcx-conta-comeco-lutou-muito-homens-duvidavam-dela-868021.shtml

0 comentários:

Postar um comentário