sexta-feira, 22 de maio de 2015

Empresário de Katy Perry diz que novo álbum deve sair em 2016










Declaração foi dada por Steven Jensen nesta semana em um evento da indústria do entretenimento em Singapura


Nesta quinta-feira (21), Steven Jensen, o empresário da Katy Perry, esteve em uma conferência de entretenimento em Singapura e garantiu: o novo álbum da cantora deve sair em 2016 ou, pelo menos, é o que ela tem em mente. "Katy planeja lançar seu próximo álbum no ano que vem", disse ele durante sua palestra no evento.





Último álbum de Katy, Prism foi lançado em outubro de 2013 e a turnê - que deve passar pelo Brasil em setembro -, tem shows programados até outubro deste ano. Além disso, tradicionalmente, Katy Perry sempre lança seus álbuns no segundo semestre, o que significa que mesmo com essa notícia, o novo CD deve demorar mais de um ano para finalmente ficar pronto.



Em entrevista recente à Associated Press, a cantora declarou que sente a necessidade de se reiventar em seu próximo trabalho. "Eu não posso ficar me superando toda hora, se não eu posso explodir a qualquer momento", disse ela. 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/X6huUqfDnWc/empresario-katy-perry-diz-novo-album-deve-sair-2016-868480.shtml

0 comentários:

Postar um comentário