quinta-feira, 21 de maio de 2015

J-Stars Victory VS+, One Piece e Tales of Zestiria sairão em português










J-Stars Victory VS+, One Piece: Pirate Warriors 3 e Tales of Zestiria serão lançados no Brasil com legendas em português, de acordo com a página oficial da Namco Bandai no Facebook. Os três títulos se unem a linha de jogos da empresa para 2015, que já conta com Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados e Naruto Ultimate Ninja Storm 4.

J-Stars Victory Vs+: veja os lutadores do jogo de PS4, PS3 e Vita

J-Stars Victory VS+ reúne Goku, Luffy, Naruto, Seiya e muitos personagens mais (Foto: Reprodução/Anime Amino)J-Stars Victory VS+ reúne Goku, Luffy, Naruto, Seiya e muitos personagens mais (Foto: Reprodução/Anime Amino)

O game de luta J-Stars Victory VS+ traz diversos personagens de mais de 40 desenhos animados japoneses diferentes: Goku de Dragon Ball Z, Seiya de Cavaleiros do Zodíaco, Luffy de One Piece e até mesmo Naruto. O lançamento está marcado para 30 de junho no PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.

One Piece: Pirate Warriors 3 traz o tradicional jogo de ação com elementos da série Dynasty Warriors, como os grandes combates contra dezenas de inimigos na tela. O game deve chegar em 25 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita. O título receberá também uma versão para PC.

Tales of Zestiria é o mais novo capítulo na longa saga de RPGs “Tales of”, conhecidos pelas histórias marcantes e batalhas com elementos de ação. Talvez entre todos os títulos, essa seja a maior surpresa, já que raramente RPGs são traduzidos para português. O lançamento está planejado para o terceiro trimestre de 2015, exclusivamente para o PlayStation 3.

O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/j-stars-victory-vs-one-piece-e-tales-of-zestiria-sairao-em-portugues.html

0 comentários:

Postar um comentário