sábado, 23 de maio de 2015

Um dia depois de terminarem, ex-BBB's Talita e Rafael reatam namoro










O casal, que anunciou o términou da relação nas redes, agora são só elogios


O término do namoro entre os ex-BBB's Talita e Rafael durou menos que uma volta da Terra em torno do sol. Pois é. Durou menos até que aquela sua última paixonite pelo carinha mais gato da escola. Na noite desta sexta-feira (22), Rafa postou uma foto com Talita em seu Instagram, com uma declaração de amor à aeromoça.



"É que a gente sente um pouquinho de saudade, mas é um pouquinho o tempo todo! E isso consome", disse ele na legenda. "Amor é gostar, se precipitar, sair, bater a porta fala que não vai voltar, rasgar foto, publicar coisas... Então a noite chega, e a gente vê pode ficar sem o outro, só não quer! Manda um whats tímido falandoTo com saudade, e fica na ansiedade e de repente recebe “Tbem to com saudade!” Então você liga, e conversa e se reencontra, e se abraçam... E é nesse momento que tem a certeza que é ali que quero ficar pra sempre!", completou, contando como tudo aconteceu.



Talita também postou uma foto com Rafael durante a noite e, na manhã deste sábado (23), ele voltou a postar uma foto com a agora-novamente-namorada, brincando sobre a barba recém-tirada. "A cara da Talita porque tirei a barba", disse ele. 



O que você achou da ida e volta tão rápida desse casal? O que, na sua vida, já durou mais que o término deles? ahhahaha






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/jHjZ43t33I8/dia-depois-terminarem-ex-bbb-s-talita-rafael-reatam-namoro-868762.shtml

0 comentários:

Postar um comentário