terça-feira, 19 de maio de 2015

God of War 3 Remastered ganha trailer com luta entre Kratos e Hades










God of War 3 Remaster recebeu um novo trailer que traz uma luta de Kratos contra Hades, o deus do submundo. Mas não é só isso. O título ainda traz gráficos melhorados. O lançamento está marcado para 14 de julho no PlayStation 4, e a pré-venda começará a partir do dia 22 de maio.

Sony anuncia God of War 3 Remastered, o clássico melhorado para PS4

Kratos enfrenta Hades utilizando as próprias armas do deus do submundo (Foto: Reprodução/YouTube)Kratos enfrenta Hades utilizando as próprias armas do deus do submundo (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo está disponível em alta resolução de 1080p e com uma taxa de quadros de 60 fps. Ambas novidades exclusivas da versão do jogo para o PlayStation 4. Essas mudanças deixam os gráficos ainda mais bonitos e com animações mais suaves do que na geração passada, onde o jogo rodava a 720p com uma taxa de quadros variando entre 30 e 60 fps.

A remasterização do clássico lançado originalmente em 2010 é um presente de aniversário para os fãs que comemoram os 10 anos da franquia God of War em 2015. A Sony já comentou, no entanto, que não pretende fazer remasterizações de outros capítulos da série.


O que você achou de God of War: Ascension? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/god-war-3-remastered-ganha-trailer-com-luta-entre-kratos-e-hades.html

0 comentários:

Postar um comentário