sábado, 23 de maio de 2015

Apps para Android: MixRadio, Amazon Shopping e outros destaques da semana










O MixRadio deixou de ser exclusivo do Windows Phone, o Amazon Shopping ganhou versão completamente em português, e compatível com a loja nacional da empresa, e, além deles, o TechTudo listou mais três aplicativos bem interessantes para você usar. Caso tenha um smart Android, confira as análises e escolha quais apps baixar.

Facebook Messenger vai dar informações sobre estranhos que falam com você

MIXRADIO (Grátis)

Antes exclusivo para Windows Phone, o MixRadio chegou ao Android nesta semana. Nele, o usuário informa o artista ou gênero que quer ouvir, e o app monta uma playlist automaticamente para você. Ele funciona de forma semelhante ao Pandora Radio e é uma ótima maneira de descobrir músicas.

MixRadio não é mais da Nokia e ganhou versão no Android (Foto: Divulgação)MixRadio não é mais da Nokia e ganhou versão no Android (Foto: Divulgação)

Download do MixRadio l Android 4.1+

AMAZON SHOPPING (Grátis)

Compre na Amazon direto do seu celular com o aplicativo Amazon Shopping, que, enfim, foi atualizado para os usuários brasileiros. Agora, ele tem idioma português e funciona perfeitamente com a loja nacional, permitindo que o consumidor adquira produtos direto dos dispositivos móveis com Android. É bem simples e útil.

Agora você pode comprar na Amazon do Brasil com este app (Foto: Divulgação)Agora você pode comprar na Amazon do Brasil com este app (Foto: Divulgação)

Download do Amazon Shopping l Android 2.3+

EMPREGO LIGADO (Grátis)

A busca por uma vaga de trabalho fica muito mais fácil com Emprego Ligado. Este app dá aos usuários a oportunidade de agendar entrevistas direto do celular em vários locais. Só tem empregos, porém, nas áreas de vendas, varejo, transporte, telemarketing, serviços gerais, restaurante, limpeza, industrial e construção.

Procure trabalho com este novo app de empregos (Foto: Divulgação)Procure trabalho com este novo app de empregos (Foto: Divulgação)

Download do Emprego Ligado l Android 2.3+

RANDOMLY REMINDME (Grátis)

Se você precisa de lembretes de tarefas durante o dia, Randomly RemindMe pode ser uma solução interessante. Isso porque ele é mais flexível que outros apps do gênero – sem precisar de um horário específico para configurar um alarme. É possível receber notificações randômicas, como diz o nome do app. Isso é bem interessante.

Este app é uma ótima solução para lembretes (Foto: Divulgação)Este app é uma ótima solução para lembretes (Foto: Divulgação)

Download do Randomly RemindMe l Android 4.0.3+

MITZULI TRANSLATOR (Grátis)

Mitzuli Translator é um tradutor bastante eficiente, e gratuito, para o Android. Ele tem um visual super simples e não é tão famoso. Mas compensa isso com funcionalidades de alto nível, como suporte a comandos por voz e até aquela tecnologia de fotografar algum conteúdo e traduzi-lo na tela.

Tradutor para o Android aceita comandos de voz e fotos (Foto: Divulgação)Tradutor para o Android aceita comandos de voz e fotos (Foto: Divulgação)

Download do Mitzuli Translator l Android 2.2+

Quais os melhores apps para Android? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/apps-para-android-mixradio-amazon-shopping-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário