sexta-feira, 22 de maio de 2015

Niall Horan convida garotinha com câncer para conhecer o 1D










Lutando contra um câncer no cérebro há um ano, Molly vai conhecer seus ídolos graças a uma campanha na internet

Molly Taylor é uma garotinha irlandesa de 9 anos que tem tido dias bem complicados desde que foi diagnosticada, no ano passado, com um tipo de tumor no cérebro. Desde então, sua família e amigos têm feito de tudo para que ela realizasse um sonho: conhecer os meninos do One Direction.


 




 


E foi com a campanha "Please Help Molly Meet One Direction" (Por favor, Ajude a Molly a Conhecer o One Direction), criada nas redes por um amigo da família dela, que a garotinha vai receber um grande presente depois de tantas cirurgias, radio e quimioterapias. Nesta semana, Molly recebeu um vídeo do próprio Niall Horan, convidando-a para conhecer ele e os colegas no show que vai rolar em Outubro em Belfast, na Irlanda.


 


"Oi, Molly! Aqui é o Niall. Mas posso esperar para te ver no show.", disse ele. "Eu soube que você é uma garota muito valente. Te vejo lá!", disse ele no vídeo, que não tem som, mas mostra que ela realmente ama o 1D (olha essa decoração!) e toda sua animação com a notícia!






Sorry no sound but mollys reaction says it all!Thankyou again to every single one of you.All of you have really made this so special. X


Posted by Please help molly meet one direction in Belfast Oct 2015 on Quarta, 20 de maio de 2015





Em entrevista a um jornal local, a mãe de Molly disse que Niall teve um papel importantíssimo no tratamento da filha. "Eu penso que se não fosse por ele, Molly não conseguiria ter passado por tudo que passou no último ano", contou ela. "Só assistir aos vídeos pela internet já a ajudou muito durante esse tempo".


 


Que coisa mais fofa esse Niall, né? E que bom que a Molly vai conseguir realizar o sonho dela! <3 Isso sim é que é ídolo!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/OBR3SOW9oeA/niall-horan-convida-garotinha-cancer-conhecer-one-direction-868460.shtml

0 comentários:

Postar um comentário