quinta-feira, 21 de maio de 2015

Confira como baixar o Microsoft Hyperlapse Mobile no Android










O Hyperlapse Mobile é um aplicativo lançado recentemente pela Microsoft que faz vídeos em time-lapse, com efeitos incríveis de movimento e aceleração. Disponível oficialmente pra Windows e Windows Phone, o aplicativo tem também uma versão de testes para alguns celulares Android. Para baixar, no entanto, é preciso se cadastrar como um testador do app. Confira neste tutorial como ter o Microsoft Hyperlapse no seu celular com o sistema do Google.

Time-Lapse no Android: cinco apps grátis para aplicar o efeito em vídeos

Microsoft Hyperlapse Mobile está em fase beta na Google Play e usuário pode fazer o download no Android (Foto: Divulgação/Microsoft)Microsoft Hyperlapse Mobile está em fase beta na Google Play e usuário pode fazer o download no Android (Foto: Divulgação/Microsoft)

Aparelhos compatíveis: Galaxy S5, S6, S6 Edge, Note 4 e Note Edge; Nexus 5, 6 e 9 (tablet); HTC One M8 e M9; Xperia Z3 e Z3 Compact; OnePlusOne; LG G3; Xiaomi Mi4; Moto Maxx.

Passo 1. Com a sua conta do Google logada no computador ou celular, acesse a comunidade do Microsoft Hyperlapse no Google+ e solicite sua participação;

Hyperlapse Mobile para Android exige que usuário entre na comunidade do app (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Hyperlapse Mobile para Android exige que usuário entre na comunidade do app (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Ainda com sua conta logada, acesse o formulário de participação do programa de teste da Play Store e toque sobre a opção “tornar-se um testador”;

Hyperlapse Mobile precisa que usuário se cadastre como testador para baixar app (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Hyperlapse Mobile precisa que usuário se cadastre como testador para baixar app (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 3. Um tela de confirmação será exibida. No entanto, é preciso aguardar de 10 minutos a duas horas para que o pedido seja processado;

Hyperlapse Mobile para Android poderá ser baixado após usuário se cadastrar no programa de testes (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Hyperlapse Mobile para Android poderá ser baixado após usuário se cadastrar no programa de testes (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 4. Após um tempo, que não chegou a meia hora no teste do TechTudo, acesse a página de download do Hyperlapse Mobile na Play Store e toque sobre o botão Instalar;

Hyperlapse Mobile pode ser baixado a partir da Play Store no computador (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Hyperlapse Mobile pode ser baixado a partir da Play Store no computador (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 5. Uma lista com os aparelhos cadastrados na sua conta aparecerá, escolha qual você deseja cadastrar e toque em “Instalar”;

Hyperlapse Mobile será instalado no dispositivo escolhido pelo usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Hyperlapse Mobile será instalado no dispositivo escolhido pelo usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 6. Uma mensagem aparecerá confirmando que o aplicativo será instalado. Confira no seu telefone se o download começou.

Hyperlapse Mobile será instalado no aparelho após a confirmação do usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Hyperlapse Mobile será instalado no aparelho após a confirmação do usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Pronto! O Hyperlapse Mobile está instalado no seu aparelho Android e você já pode começar a fazer seus vídeos em time-lapse.

Qual é o melhor navegador para smartphone? Comente no Fórum TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/confira-como-baixar-o-microsoft-hyperlapse-mobile-no-android.html

0 comentários:

Postar um comentário