quinta-feira, 21 de maio de 2015

Subway Surfers: confira como ganhar moedas no jogo










Subway Surfers é o divertido game para smartphones e tablets em que os jogadores precisam coletar moedas enquanto desviam de todo tipo de obstáculos, como trens, batentes, cavaletes, paredes e muito mais. Além de melhorarem a pontuação, as moedas podem ser usadas para destravar novos itens. Confira algumas dicas para conseguir ainda mais moedas.

Subway Surfers: saiba como passar de fase no game

Subway Surfers: confira como ganhar moedas no jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Subway Surfers: confira como ganhar moedas no jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Conecte o game ao seu Facebook

Logo ao iniciar o jogo pela primeira vez, você será convidado a conectá-lo à sua conta do Facebook. Além de permitir notificações e comparações de pontuações, a função também te presenteia com diversos belos itens, incluindo um pacotão com 5000 moedas.

Use chaves para melhorar seu desempenho

Quanto mais tempo você se mantiver sem morrer, maior sua premiação em moedas. Para isso, use as chaves para se recuperar de uma queda feia. Isso te dará mais tempo para buscar moedas pelo cenário.

Use as chaves (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use as chaves (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Busque rotas alternativas

Na maioria das vezes, os caminhos mais fáceis são os com menos moedas. Quer enriquecer rapidamente no game? Aventure-se em cantos apertados, vagões em movimento e outras áreas remotas dos cenários. Esses locais costumam ter enormes fileiras de moedas.

Busque novas rotas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Busque novas rotas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Compre o especial de moedas em dobro

Caso esteja disposto a desembolsar alguns trocados por mais sucesso no game, o item que garante moedas em dobro é uma das melhores opções. Com ele, toda quantia conseguida será dobrada, aumentando rapidamente seu caixa.

Garanta moedas em dobro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Garanta moedas em dobro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Siga a Kiloo nas rede sociais

Outra forma de conseguir mais moedas é acessando a área de rede sociais da Kiloo. Lá, basta seguir a empresa para ganhar um pacote de 300 moedas. São diversas redes, como Twitter, Facebook e YouTube, que renderão uma quantia respeitável.

Siga nas redes sociais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Siga nas redes sociais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use o Hoverboard

Além de deixar o seu personagem ainda mais bacana, os skates voadores de Subway Surfers garantem uma vida extra para o personagem, permitindo que você passe ainda mais tempo coletando moedas, e engordando seu caixa.

Use o Hoverboard (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use o Hoverboard (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fique de olho nas caixas especiais

Localizadas em partes mais complexas dos cenários, essas caixas podem te dar diversos itens diferentes, incluindo enormes pacotes de moedas. Quando avistar uma, não pense duas vezes e faça uma mudança de rota rápida para pegá-la.

Consiga caixas especiais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Consiga caixas especiais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais são os melhores jogos para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/subway-surfers-confira-como-ganhar-moedas-no-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário