sexta-feira, 22 de maio de 2015

P.T.: paródia de Silent Hills brinca com cancelamento do jogo










Silent Hills foi cancelado pela Konami e, desde então, a empresa vem apagando os rastros de sua existência: a desenvolvedora removeu o demo P.T. da PlayStation Store, o que revoltou os jogadores. Agora, o grupo de paródias Mega64, que até já gravou com o diretor de P.T., Hideo Kojima, resolveu satirizar essa situação com sua própria versão de Silent Hills.

PS4 com P.T. instalado é vendido em leilão por mais de R$ 4 mil

Paródia de Silent Hills e seu demo P.T. alfinetam produtora Konami (Foto: Reprodução/YouTube)Paródia de Silent Hills e seu demo P.T. alfinetam produtora Konami (Foto: Reprodução/YouTube)

A paródia coloca um ator percorrendo os corredores de sua casa assim como ocorria em P.T., porém o terror fica por conta das notícias negativas de Silent Hills. Quando o ator tenta vender seu PlayStation 4 no site de leilões eBay, tem sua venda cancelada. Ao colocar um vídeo sobre o acontecido no YouTube, a Konami supostamente o tira do ar, assim como fez com um vídeo que criticava a empresa recentemente.

O ápice do vídeo ocorre quando ironizam até mesmo o susto mais famoso do game, o qual é disparado quando jogadores encontram o fantasma da esposa pela primeira vez. Nesta versão, o maior medo do ator é quando ele encontra o chefe executivo da Konami.

Usuários do conhecido fórum de games NeoGAF dos Estados Unidos, ficaram impressionados como a paródia conseguiu transformar todos os acontecimentos em piadas tão certeiras. Nem todos acharam graça, mas concordaram que as críticas à produtora são bastante pontuais. A Konami não se manifestou sobre o vídeo.


Qual o melhor game de terror?
Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/pt-parodia-de-silent-hills-brinca-com-cancelamento-do-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário