terça-feira, 19 de maio de 2015

Como compartilhar vídeos do iPhone pelo WhatsApp?










Usuários do iPhone podem enviar vídeos da biblioteca para um contato do WhatsApp com uma opção de compartilhamento nativa do iOS. Dessa maneira, vídeos gravados com a câmera do smart da Apple podem ser compartilhados pelo o mensageiro online. Além disso, o usuário pode utilizar uma prática ferramenta de edição antes de confirmar o envio. Veja como utilizar a função em seu iPhone.

Veja 5 apps Android para melhorar o WhatsApp e ‘turbinar’ o mensageiro

Passo 1. Em um álbum de fotos, toque sobre a opção “Selecionar” e escolha o vídeo. Em seguida, toque sobre o ícone de compartilhamento, localizado no canto inferior esquerdo da tela;

Selecionando um vídeo para verificar suas opções de compartilhamento no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Selecionando um vídeo para verificar suas opções de compartilhamento no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista de serviços, toque no ícone do “WhatsApp”. Quando for redirecionado para a página do WhatsApp, acesse a sessão de contatos e toque sobre o amigo para quem deseja enviar o vídeo;

Escolhendo o amigo do WhatsApp que vai enviar um vídeo através da ferramenta de compartilhamento do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Escolhendo o amigo do WhatsApp que vai enviar um vídeo através da ferramenta de compartilhamento do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. O vídeo será aberto em uma ferramenta simples de edição que permite girar a tela para mudar a visualização da imagem, cortar trechos e adicionar legenda ao envio. Toque em “Toque para adicionar uma legenda” e, em seguida, defina uma descrição para o vídeo. Para finalizar, toque em “Enviar”.

Enviando um vídeo da biblioteca do iPhone para um amigo do WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando um vídeo da biblioteca do iPhone para um amigo do WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para mostrar aos contatos os vídeos gravados com a câmera do iPhone.

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/como-compartilhar-videos-do-iphone-pelo-whatsapp.html

0 comentários:

Postar um comentário