terça-feira, 19 de maio de 2015

The Witcher 3 Wild Hunt está disponível; veja detalhes do lançamento










The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado oficialmente na noite desta segunda-feira (18) em eventos especiais em São Paulo e Curitiba. A feira contou com a presença de cosplayers dos personagens Geralt De Rivia e Ciri, além da distribuição de brindes para quem comprasse o jogo nos locais. O título já está disponível em mídia física e digital
para PlayStation 4 e Xbox One por R$229,90. A versão para PC custa R$129,90.

The Witcher 3 Wild Hunt domina os lançamentos da semana

The Witcher 3: Wild HuntThe Witcher 3: Wild Hunt foi lançado oficialmente na noite desta segunda-feira (18) em eventos especiais em São Paulo e Curitiba (Foto: Monique Alves/TechTudo)


Os cosplayers contratados disseram que são grandes fãs da franquia. Jessica Paulino, que representou a personagem Ciri, contou que acompanha a saga há pouco tempo. Apesar disso, ela já jogou toda a série e leu os livros. “Eu vi meu noivo jogando primeiro. Achei bacana, mas gostei mais do segundo, tanto pela trama política quanto pelos personagens mais complexos”, contou. Além disso, a jovem de 28 anos espera que The Witcher 3 seja “épico”.

The Witcher 3: Wild HuntOs cosplayers contratados disseram que são grandes fãs da franquia (Foto: Monique Alves/TechTudo)

A venda do jogo estava marcada para começar a partir das 19h. Porém, antes do horário, já era possível realizar o pagamento e retirar da mídia e os brindes nos balcões depois. O primeiro sortudo a ter a cópia nas mãos foi o estudante Henrique Ehiji, de 23 anos. “Espero algo bem dinâmico, com muitas missões e que eu demore horas e horas para terminar”, declarou.

The Witcher 3: Wild Hunt“Esse jogo será o teste para provar a capacidade dos videogames mais recentes”, afirmou o analista de sistema Fabio Costa (Foto: Monique Alves/TechTudo)

O analista de sistema Fabio Costa, de 33 anos, foi o segundo a comprar o título. “Meu preferido é o segundo, por causa do sistema de batalhas mais elaborado e da história. Jogo desde o primeiro e agora espero que esse terceiro game seja um desfecho para algumas pontas que ficaram soltas no segundo”. Fabio também espera que The Witcher mostre a verdadeira potência da atual geração de consoles. “Esse jogo será o teste para provar a capacidade dos videogames mais recentes”.

O que você espera de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo! 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/witcher-3-wild-hunt-esta-disponivel-veja-detalhes-do-lancamento.html

0 comentários:

Postar um comentário