segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mais sugestões e convites por e-mail: Facebook testa recursos em eventos










O Facebook está testando novos recursos para melhorar sua ferramenta de eventos - desde de uma integração com o Facebook Messenger até maior destaque no feed de notícias. Os experimentos tem como objetivo estimular a interação com a ferramenta e facilitar a vida dos criadores de eventos. Entenda o que são, e como os recursos testados podem facilitar o seu dia a dia no Facebook

Três dicas infalíveis para fugir de um ‘amigo chato’ no Facebook

facebook-computador-3 (Foto: Facebook desvenda mitos (Foto: Divulgação))Facebook está testando novos recursos para a ferramenta de Eventos (Foto: Divulgação/Facebook)


Recentemente, a função de eventos fez muito sucesso no Facebook com a onda de criar programações falsas como forma de piada. Mas, a ferramenta da rede de Mark Zuckerberg é muito mais do que isso.

Organizar festas de aniversários, casamentos ou simples reuniões com amigos deve ficar muito mais fácil com os novos recursos, que ainda não tem previsão de chegada. As informações foram confirmadas ao site Mashable por Aditya Koolwal, gerente de produtos do Facebook Events. Saiba mais sobre as novidades que estão sendo testadas na rede social. 

Maior destaque no feed

Uma das intenções do time de Eventos do Facebook é dar mais destaque a essas notificações no feed de notícias da rede. Afinal, quanto mais eventos aparecerem para um usuário, mais chances de ele encontrar algo que o agrada. 

Recomendações de eventos também serão adicionadas e surgirão toda vez que um usuário confirmar presença em uma programação, através da aba "Eventos relacionados". 

Integração com o Messenger

Outra melhoria seria uma maior integração com o Messenger. Dessa forma, uma pessoa poderia enviar enviar um convite através do chat da mesma forma que envia um anexo de foto ou vídeo. Ou seja, uma experiência mais simples, sem ter que sair do chat para convidar alguém para o seu evento.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/mais-sugestoes-e-convites-por-e-mail-facebook-testa-recursos-em-eventos.html

0 comentários:

Postar um comentário