segunda-feira, 18 de maio de 2015

Babilônia: O casal Raís vai voltar \o/ Veja como será a reconciliação!










Laís e Rafael devem se procurar durante a semana toda, mas só na sexta-feira (22) é que eles finalmente voltarão



 


Ai, ai, ai, esse amor iô-iô é boooom demaaais! <3 hahahhaa É isso mesmo que você leu, leitora. Depois de intermináveis capítulos separados, Rafael e Laís finalmente irão se reconciliar nesta semana em Babilônia. Convencida de que as intenções de Guto (Bruno Gissoni) não eram nada boas, Laís (Julia Arraes) vai atrás de Rafael (Chay Suede), mas não o encontra. O jogo de esconde-esconde dos dois deve durar a semana até a próxima sexta-feira (22), quando eles finalmente vão se reconciliar.


 


Tudo deve começar com uma conversa entre a filha do prefeito e Sandrinha (Lara Tremouroux), em que Laís decide que irá atrás de Rafa (de ônibus!) para pedir desculpas. Mas ao chegar ao prédio, ela não o encontra e fica arrasada. Rafa chega minutos depois, mas só é avisado que alguém o havia procurado no dia seguinte. De cara, ele pensa que era a Cecília, mas depois de toca que era a Laís mesmo e vai encontrá-la na porta da escola.


 




 


Ao encontrá-la, Rafa agradece Laís por ter ela tê-lo procurado e consegue convencer a moça a ter aquela DR'zinha básica: "Vamos conversar! Eu não aguento mais esse mal-entendido, não penso em outra coisa", diz ele. Depois de ouvir o choroso pedido de desculpas de Laís, Rafa aproveita para se declarar e, também, pedir desculpas a ela.


 


"Eu até tentei te esquecer. Eu pensava nas coisas horríveis que você disse sobre as minhas mães", diz Rafa. "É fácil errar quando cada lado tem um mundo tão diferente. Não dá pra mudar as nossas famílias mas nós dois temos muita coisa em comum e é isso o que importa. Você quer tentar?", convida ele. 


 


A pergunta é: tem como dizer não pra um boy tão maravilhoso??? <3 Não, né?! As cenas de todo esse rolinho vão ao ar a partir desta terça-feira (19), até a próxima sexta-feira (22). Tomara que tudo isso termine num superbeijo! <3





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Ih7XiKubU5U/casal-rais-vai-voltar-veja-como-sera-reconciliacao-866540.shtml

0 comentários:

Postar um comentário