segunda-feira, 18 de maio de 2015

Charli XCX diz que curte Justin Bieber e adoraria compôr para ele










Cantora inglesa deu a declaração neste final de semana, no red carpet Billboard Music Awards

Britney Spears, Spice Girls e... Justin Bieber. Nesta ordem, estes são os três artistas favoritos de todos os tempos da Charli XCX. A inglesa, que lançou seu segundo álbum de estúdio no final do ano passado, contou sobre suas preferências no tapete vermelho do Billboard Music Awards, que rolou na noite neste domingo (17).


 




 


"Eu gosto do Justin como um popstar. Ele é muito, muito bom. Eu gosto muito de Baby, é uma música incrível", disse ela ao repórter da Billboard, que retrucou dizendo que ela deveria compôr algo para Bieber. "Eu adoraria! Eu nunca escrevi nada para um garoto , então eu nem saberia o que falar, eu acho...", ponderou. "Mas quem sabe?"


 


Ok que o estilo do Sucker, da Charli, não tem muito a ver com a nova fase bom-mocinho do Bieber. Mas é inegável que ela é uma ótima compositora e ele, um ótimo cantor. Já queremos essa parceria, hein?!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/wJmKSNMW0Hk/charli-xcx-diz-curte-justin-bieber-adoraria-compor-ele-866480.shtml

0 comentários:

Postar um comentário