quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Assassin’s Creed Unity: Ubisoft dará jogo grátis para compensar defeitos










Assassin’s Creed: Unity teve um lançamento conturbado, apresentando muitos problemas para os jogadores que tiveram que esperar por atualizações que oferecessem consertos. Para se desculpar com seus usuários, a produtora Ubisoft pretende oferecer gratuitamente o DLC da campanha Dead Kings, a qual seria parte do Season Pass do jogo. Por sua vez, assinantes do Season Pass receberão um jogo de brinde pela empresa.

Assassin’s Creed Unity: novo trailer mostra todas as novidades do jogo

Bug que fazia faces desaparecerem era um dos mais assustadores de Assassins Creed: Unity (Foto: IGN)Bug que fazia faces desaparecerem era um dos mais assustadores de Assassin's Creed: Unity (Foto: IGN)

Em Dead Kings jogadores se afastarão um pouco do centro da revolução mostrada em Paris na história de Unity e poderão explorar um novo local, Saint Denis. Arno se isolará para resolver alguns assuntos internos mas acabará se envolvendo em mais aventuras, explorando catacumbas e lutando contra o líder da facção Raider.

Jogadores que já haviam assinado o Season Pass receberão o resto do conteúdo normalmente, mas para compensar a perda da exclusividade da campanha Dead Kings, receberão um jogo novo como brinde. A lista inclui títulos como The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin’s Creed 4: Black Flag, Rayman Legends e Just Dance 2015. Mais detalhes sobre como resgatá-los deverão ser divulgados em breve.

O CEO da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, se desculpou oficialmente pelos defeitos: “Infelizmente, no lançamento, a qualidade geral do jogo foi diminuída pelos bugs e problemas técnicos inesperados. Eu quero me desculpar sinceramente em nome da Ubisoft e de toda a equipe de Assassin’s Creed. Estes problemas tiraram seu prazer do jogo e impediram que muitos de vocês o experimentassem em seu total potencial”.

Jogos com fatos históricos ficam mais interessantes? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Game Informer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/assassins-creed-unity-ubisoft-dara-jogo-gratis-para-compensar-defeitos.html

0 comentários:

Postar um comentário