segunda-feira, 24 de novembro de 2014

iOS: aprenda a apagar uma atualização baixada no dispositivo










O iOS geralmente baixa as atualizações do sistema automaticamente e pergunta apenas se o usuário gostaria de instalá-la. Se você não pretende fazer o update, o arquivo ficará apenas ocupado espaço em seu iPhone, iPad ou iPod touch. O tamanho varia de acordo com a versão do iOS e dispositivo, mas geralmente mais de 1 GB é comprometido. Se esse é o seu caso, confira como apagar uma atualização.

iOS: como remover o cadastro do seu número no iMessage?

Passo 1. Acesse as configurações do iOS em "Ajustes" e toque em “Geral”;

Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Uso” e, em seguida, “Gerenciar Armazenamento”;

Gerenciando armazenamento do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Gerenciando armazenamento do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Localize a atualização do iOS que deseja apagar e toque sobre ela. Por fim, toque em “Apagar Atualização” e, caso necessário, confirme.

Apagando atualização do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Apagando atualização do sistema iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Feito isso, a atualização baixada será apagada e você conseguirá recuperar o espaço que antes estava ocupado pelo arquivo do update.

Entre a Apple e a Samsung: qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/ios-aprenda-apagar-uma-atualizacao-baixada-no-dispositivo.html

0 comentários:

Postar um comentário