terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vale a pena atualizar o Razr D3 para o Android 4.4 KitKat? Confira










O antigo Razr D3, da Motorola, começou a receber a esperada atualização para o Android 4.4 (KitKat), há cerca de um mês. Como ele não irá receber a versão 5.0 (Lollipop), esse será seu último update, mas é importante pensar se, mesmo assim, ele merece ser baixado. Afinal, há somente vantagens em instalar um Android novo em um celular com hardware já ultrapassado? Confira se vale a pena a atualização do sistema operacional do Google.

LG G2, LG G2 Mini e LG G Pro Lite: confira as diferenças entre os smarts

Veja como decidir por instalar ou não o Android 4.4 no seu Razr D3 (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Veja se vale a pena instalar ou não o Android 4.4 (Kit Kat) no seu Razr D3 (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

A resposta mais coerente é: depende do usuário. Para os mais exigentes, ter uma nova versão do Android disponível significa poder explorar novas funções, como o discador renovado, o suporte à impressão de documentos ou o novo gerenciador dual-chip trazidos pelo software. Além disso, a atualização promete melhorar o desempenho geral do aparelho e seu consumo de bateria.

Mas nem tudo são flores. Usuários vêm relatando diversos problemas ocorridos em smartphones Razr D3 após a atualização, como loop infinito na tela de boot, perda de sinal e vários outros bugs que praticamente impedem o funcionamento do aparelho. Há maneiras de contornar as falhas para aproveitar o Android "atualizado", mas o usuário deve estar disposto a perder todos os dados guardados.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/vale-pena-atualizar-o-razr-d3-para-o-android-44-kit-kat-confira.html

0 comentários:

Postar um comentário