quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Xbox Live: Worms, Raven e SSX serão jogos gratuitos de dezembro










A Xbox Live teve anunciada a sua lista de jogos gratuitos na promoção Games with Gold pela Microsoft, a qual trará Worms Battlegrounds para assinantes do Xbox One. Enquanto isso, no Xbox 360, The Raven: Legacy of a Master Thief será oferecido do dia 1º a 15 de dezembro, enquanto SSX estará disponível a partir do dia 16 até o 31.

Red Faction e Viva Piñata são os jogos grátis de novembro da Xbox Live

Worms Battlegrounds será o jogo gratuito do Xbox One em dezembro (Foto: YouTube)Worms Battlegrounds será o jogo gratuito do Xbox One em dezembro (Foto: YouTube)

No Xbox One durante todo o mês de dezembro jogadores poderão baixar Worms Battlegrounds, título de combate estratégico em turnos que traz as clássicas minhocas homicidas armadas até os dentes. Esse capítulo se passa em um museu de história mundial, que serve de palco para as batalhas, com 65 armas diferentes, o maior arsenal da série.

The Raven: Legacy of a Master Thief é um tradicional jogo de aventura de apontar e clicar, colocando jogadores em uma complexa trama policial dos anos 60 envolvendo o roubo de um rubi. SSX foi um reboot da famosa série de snowboard que fez muito sucesso em outras gerações, dessa vez trazendo percursos e montanhas reais.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/xbox-live-worms-raven-e-ssx-serao-jogos-gratuitos-de-dezembro.html

0 comentários:

Postar um comentário