terça-feira, 25 de novembro de 2014

Fifa 15: atualização traz novas faces e times para o modo Ultimate Team










Fifa 15 e o popular modo Ultimate Team acabam de receber uma interessante atualização, que traz conteúdo referente aos novos times da MLS, além de atualizações para equipes já presentes no game. Confira as novidades.

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15: atualização traz novas faces e times para o modo Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 15: atualização traz novas faces e times para o modo Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A principal novidade da atualização, que já está disponível para download, é a adição de conteúdo referente a New York City F.C, e Orlando City S.C, as duas novas equipes da MLS que farão sua estreia na temporada de 2015.

Recheados de craques, como Kaká, Lampard e David Villa, os times ainda não têm seus elencos disponíveis nos pacotes de cartas, mas itens como camisas e brasões já podem ser encontrados a venda no mercado do game, custando muito e sendo disputados pelos jogadores.

Itens referentes às novas equipes do game estão entre os mais disputados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Itens referentes às novas equipes do game estão entre os mais disputados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Outra boa novidade é a inclusão de mais de 40 novas faces reais de jogadores da Barclays Premier League, primeira divisão do futebol inglês. O destaque fica para os maiores astros de QPR, Leicester City e Burnley, recém promovidos para a elite do Inglês.

A atualização ainda promete ajustes nas partidas do game, com jogadores menos rápidos e zagueiros mais capacitados, além das clássicas correções de bugs.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/fifa-15-atualizacao-traz-novas-faces-e-times-para-o-modo-ultimate-team.html

0 comentários:

Postar um comentário