segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Banda Audax lança clipe para a música "Teach Me How To Love You"










Banda Audax lança clipe para a música "Teach Me How To Love You"




Formada em 2007 como uma banda de rock, a Audax lançou seu primeiro álbum em 2009. Na época, os hits Meu Passado e Promessas Esquecidas eram presença garantida na programação da MTV.



Após a morte trágica do baterista Mateus Wille em um acidente de carro e com a saída do baixista João Cajado, os irmãos gêmeos Pedro e André Cajado decidiram redefinir o som do grupo. Apaixonados por música eletrônica, eles procuraram o produtor Renato Patriarca, do Midas Studios, e com ele produziram três músicas, entre elas Teach Me How To Love You. O trabalho chamou a atenção do produtor musical Rick Bonadio, que integrou a dupla ao casting de sua gravadora, a Midas Music.



O lançamento do primeiro single aconteceu em meados de Setembro e, em pouco tempo, estava na playlist dos principais DJ’s do Brasil e da Europa. A dupla tocou na Balada CAPRICHO 2014 e agitou as pistas com suas músicas, conquistando a todos com seu carisma.



O clipe de Teach Me How to Love You foi produzido pela Movie 3 e dirigido por Mess Santos, tendo alcançado mais de 100.000 views desde o lançamento. No roteiro, Pedro e André estão treinando Kung Fu, quando tem o lugar invadido por uma galera e tudo acaba virando uma grande festa, com um final surpreendente. Confira o clipe: 








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/c7kgghIVHAM/banda-rock-lanca-clipe-musica-teach-me-how-to-love-you-809485.shtml

0 comentários:

Postar um comentário