terça-feira, 4 de novembro de 2014

Resident Evil 2: remake criado por fãs ganha versão alpha para PCs










Resident Evil 2, um dos capítulos mais idolatrados da série de terror, está recebendo um remake não oficial criado por fãs, chamado Resident Evil 2 Reborn. A equipe, intitulada Invader Games, está utilizando a tecnologia atual para nos trazer um jogo completamente refeito. Será possível baixar uma versão alpha, ainda em desenvolvimento, no site oficial.

The Evil Within, Outlast e P.T: veja os melhores games de terror para o Halloween

Leon S. Kennedy enfrenta os zumbis pela primeira vez em Resident Evil 2 (Foto: Reprodução: YouTube)Leon S. Kennedy enfrenta os zumbis pela primeira vez em Resident Evil 2 (Foto: Reprodução: YouTube)

Enquanto o Resident Evil 2 original usava imagens "pré-renderizadas" 2D em ângulos fixos com apenas os personagens em 3D por limitações técnicas, Resident Evil 2 Reborn está sendo todo desenvolvido com modelos 3D. A equipe está utilizando a engine Unity 3D para recriar todos os cenários.

Isso permite que Reborn ofereça dois modos de ser jogado: o primeiro, respeitando todos os ângulos de câmera fixos do original, para fãs mais nostálgicos, e o segundo, com uma câmera em terceira pessoa no molde dos capítulos mais modernos da saga, como Resident Evil 4, 5 e 6, permitindo maior liberdade também na hora de atirar.


Qual o melhor jogo de terror?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via The Dark Side of Gaming



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/resident-evil-2-remake-criado-por-fas-ganha-versao-alpha-para-pcs.html

0 comentários:

Postar um comentário