quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Duck Hunt: Clássico game de pistola de 30 anos atrás será lançado para Wii U










Duck Hunt, clássico jogo de tiro lançado em 1984, chegará em breve ao eShop do Wii U. Antes disso, porém, os jogadores poderão utilizar os famosos cão e pato do game como lutadores em Super Smash Bros. Duck Hunt ainda não tem data de lançamento, mas, quando liberado, poderá ser testado antes da compra.

Wii U: veja os melhores jogos exclusivos de 2014 para o console

Duck Hunt, clássico game de tiro lançado há 30 anos, chegará em breve ao eShop (Foto: Reprodução/YouTube)Duck Hunt, clássico game de tiro lançado há 30 anos, chegará em breve ao eShop (Foto: Reprodução/YouTube)

O objetivo do clássico jogo de tiro da Nintendo era matar os patos que saíam voando de trás do mato. O jogador tinha três tiros para acertar um ou dois patos, dependendo da fase. Duck Hunt chegou aos Estados Unidos em 1985, um ano depois de seu lançamento no Japão, e era um dos títulos de estréia do NES em solo ocidental.

Duck Hunt usava outro acessório clássico da Nintendo, a pistola de luz Zapper. Para substituí-la na versão para Wii U será necessário o Wii Remote. Um adaptador para o antigo acessório está fora de questão, já que a Zapper exige telas CRT, não funcionando nas telas de LCD e plasma atuais. Quem sabe a Nintendo lança um acessório para encaixar o Wii Remote que lembre a antiga pistola, não?

Confira abaixo o vídeo em que o cão e o pato de Duck Hunt entram na batalha de Super Smash Bros.:


Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/duck-hunt-classico-game-de-pistola-de-30-anos-atras-sera-lancado-para-wii-u.html

0 comentários:

Postar um comentário