quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Testamos o Dell UltraSharp 27 Ultra HD, o monitor top com resolução 5K










O UltraSharp Ultra HD é um monitor 5K que surpreende pela sua nitidez. O display tem 27 polegadas e é o primeiro do mundo com resolução Ultra HD 5K (5120 x 2880 pixels), ou seja, ele tem cerca de duas vezes mais pixels que o 4K. Testamos o aparelho durante durante a Dell World, evento que acontece em Austin, no Texas. Confira nossas impressões a seguir.

Testamos o Dell Chromebox, computador superportátil com desempenho top

Dell UltraSharp 27 Ultra HD é um monitor com qualidade 5K (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Dell UltraSharp 27 Ultra HD é um monitor com qualidade 5K (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

A tela ainda é quatro vezes melhor do que a QHD e sete vezes mais potente do que a Full HD. Graças à tecnologia PremierColor, a qualidade das imagens é simplesmente incrível. Não existe outra palavra que possa descrever melhor a exibição. 

Durante a demonstração na feira, vídeos de paisagens e animais eram mostrados. Enquanto a imagem de uma praia aparecia na tela, era comum escutar por lá: "é tão real, parece estou dentro do ambiente andando pela areia".

Dell UltraSharp 27 Ultra HD foi apresentado na Dell World 2014 (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Dell UltraSharp 27 Ultra HD foi apresentado na Dell World 2014 (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

A densidade de pixels da tela é tão alta (218 ppi) que ultrapassa a marca alcançada por outros tops, como o MacBook Air, da Apple, (135 ppi) e o display U28D590D, da Samsung, (157.35 ppi). Comparando com o iMac de 27 polegadas, ele tem praticamente o dobro da resolução.

Dell UltraSharp 27 Ultra HD  (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Dell UltraSharp 27 Ultra HD (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Com a sua riqueza de detalhes, o monitor é ideal para profissionais de design, engenharia e para os usuários mais exigentes. O design do aparelho possui uma tecnologia antirreflexo muito útil. Mesmo durante a feira, com iluminação concentrada, a tela não refletiu as luzes. Além disso, o UltraSharp Ultra HD tem um recurso antimanchas de borda a borda no vidro, que evita as temidas marcas de dedo.

Dell UltraSharp 27 Ultra HD (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Dell UltraSharp 27 Ultra HD (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/testamos-o-dell-ultrasharp-27-ultra-hd-o-monitor-top-com-resolucao-5k.html

0 comentários:

Postar um comentário